Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema mau funcionamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema mau funcionamento Empty Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:07 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro Chery Cielo Hatch preto bateram na traseira.

E agora deu para acender a luz indicadora de mau funcionamento aquela luz que parece um motorzinho está acendendo.

Não sabem o que é e o carro começa a trepidar.

Sou advogado e estou pensando entrar na justiça também pelo problema que tenho na direção ela fica estalando e treme muito.

2Problema mau funcionamento Empty Re: Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Latorre escreveu:Meu carro Chery Cielo Hatch preto bateram na traseira.

E agora deu para acender a luz indicadora de mau funcionamento aquela luz que parece um motorzinho está acendendo.

Não sabem o que é e o carro começa a trepidar.

Sou advogado e estou pensando entrar na justiça também pelo problema que tenho na direção ela fica estalando e treme muito.



Problemas diferentes para soluções diferentes... (ou viceversa)

Com relação a luz acendendo. Não é a de manutenção? ela se acende a partir dos 5000km (ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caso não seja, pode ser que, com a batida, o sistema de escapamento tenha travado (amassado) dificultando a saída de ar e dando retorno ao motor (fazendo a luz de mau funcionamento acender). Tive um carro que tava assim... Claro que tem outras possibilidades: bomba de gasolina, ABS, sistema elétrico... outros companheiros devem dar sugestões...

Já a direção estalando, tem alguns tópicos que relatam as soluções já realizadas em várias CCS do país. Veja se alguma é da sua cidade e tente levar seu carro lá...

Agora, trepidação é causada geralmente por mau balanceamento, roda empenada ou problema na pastilha de freio. Verifique se não bateu em algum buraco e a roda amassou. Caso não tenha sido você, pode ser que na própria entrega do carro na CCS tenha acontecido isso.

Não desanime, isso não é exclusividade da Chery... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

3Problema mau funcionamento Empty Re: Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:53 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não é a luz de manutenção.

É a luz de mau funcionamento é aquela que aparce um MOTORZINHO.

O carro começa a trepidar e perder potência.

Não tem nada a ver com a luz da manutenção que parece uma chave de boca.

A direção está dura porque diminuiram a vazão do fluído e está vazando agora no compartartimento.

Chery Porto Alegre Atlantida Veículos.

4Problema mau funcionamento Empty Re: Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:54 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Exatamenteeeee

Pode ser problema devido amassado no sistema de escapamento com certeza;

Porque antes não tinha esse problema

Valeu ai amigo OBRIGADO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos