Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema mau funcionamento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema mau funcionamento Empty Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:07 pm

Latorre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu carro Chery Cielo Hatch preto bateram na traseira.

E agora deu para acender a luz indicadora de mau funcionamento aquela luz que parece um motorzinho está acendendo.

Não sabem o que é e o carro começa a trepidar.

Sou advogado e estou pensando entrar na justiça também pelo problema que tenho na direção ela fica estalando e treme muito.

2Problema mau funcionamento Empty Re: Problema mau funcionamento Sex Set 02, 2011 5:45 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Latorre escreveu:Meu carro Chery Cielo Hatch preto bateram na traseira.

E agora deu para acender a luz indicadora de mau funcionamento aquela luz que parece um motorzinho está acendendo.

Não sabem o que é e o carro começa a trepidar.

Sou advogado e estou pensando entrar na justiça também pelo problema que tenho na direção ela fica estalando e treme muito.



Problemas diferentes para soluções diferentes... (ou viceversa)

Com relação a luz acendendo. Não é a de manutenção? ela se acende a partir dos 5000km (ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Caso não seja, pode ser que, com a batida, o sistema de escapamento tenha travado (amassado) dificultando a saída de ar e dando retorno ao motor (fazendo a luz de mau funcionamento acender). Tive um carro que tava assim... Claro que tem outras possibilidades: bomba de gasolina, ABS, sistema elétrico... outros companheiros devem dar sugestões...