Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Relate aqui os problemas de seu CIELO e vamos resolver juntos!!!!

+21
ebaptistella
Casinha
Gustavo
DANIEL MEDINA
Jmonzani
fabio vivian
lininha
Pedro
_cristian_
FAyres
Marcelo Almeida
outcast
Simonevet
Goldman
rodrigolcc
r_picagli
Chicão
Pachecoens
qu1nh0
mcprofessor38
danilomogi
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Marcelo Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

O ruído foi solucionado, menos 1 que eu nem sabia que existia. O capoteiro da CSS descobriu que o encosto do banco passou a bater depois que uma empresa instalou o tecido de couro. Vou ter que agendar um dia desses para um capoteiro da empresa retirar o tecido e ver que m... foi feita. Rolling Eyes

Sds.

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcelo,

Valeu por perguntar, realmente fiquei curioso.

Se for o único com a grade prata, já vi esse cielo alguns vezes, inclusive, esse detalhe me chamou a atenção.

Não que eu esteja insatisfeito com o meu carro, mas feliz desse proprietário, que pelo visto, não tem nada do que reclamar.

Abraço

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

plus

_cristian_

_cristian_
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

retirei carro da ccs hoje.

luz de freio no painel, ok. fluido completado
capo nao abria, ok. reajustado
farol de neblina queimado, fora da garantia. vou trocar em outro lugar.
direçao estralando quando manobrada, nao foi diagnosticado barulho algum, e realmente nao ta fazendo... enfim.
motor estralando em marcha ré, me falaram que é normal e que todo carro faz. vou gravar um vídeo, mandar pra chery e ver o que eles dizem.

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa Tarde Caros,

Relato aqui o 2° problema (por mal uso) com meu Cielo.
Domingo de madrugada, passei meio rapido em uma lombada mal sinalizada, o protetor de carter batei um pouco (nd de mais) e continuei seguindo.
Já havia infelizmente dado outras pancadas até mais fortes como essa e nada aconteceu.
Bom, acontece que alguns metros depois da pancada, começou a tropidar bastante o painel, inclusive o barulho mudou(motor talvez), parei em uma subuda e o carro nao saiu, ficou dando uns estralos e não subia.
Consegui ir pra casa que estava perto, nisso percebi que até 2RPM a vibração é alta e acima disso diminui um pouco.
Outra coisa é que com o carro desengatado nao acontece nd, normal, mas se engato e acelero começa a tripidar tudo.
Me falaram ue talvez fosse a bandeja do lado direito.

Solicitei hoje de manhã o guincho da Chery Assistence que levou meu carro até a CSS da Lapa (WEI Motors), e os mesmo já estão verificando o que aconteceu.
Disseram que vão me passar o orçamento caso a garantia não cubra, ai fiquei com receio.
Se nao cobrir vão enfiar a faca!

Depois posto o desenrolar..abs!

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Já deram um parecer da CSS.

Segundo o mecânico Wilson, foi o coxim do motor, provavelmente pela batida ou algo do tipo, R$500,00 com mão de obra

"/

57Relate aqui os problemas de seu CIELO e vamos resolver juntos!!!! - Página 3 Empty Falta de Peças para Chery Cielo 2011 Qua maio 15, 2013 9:06 pm

DANIEL MEDINA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, sou de Campo Grande/ MS e proprietário do veículo CHERY CIELO. Infelizmente tenho o desprazer de relatar que o carro está com alguns defeitos que vou listar abaixo a fim de que alguém com o mesmo problema me ajude também! A concessionária daqui é um lixo, os mecânicos são despreparados e o pessoal de venda não sabem nem procurar as peças no catálogo, prometem que irão pedir as peças e isso não acontece NUNCA.

- Barulhos de FERRO COM FERRO, quando passo em buracos, mesmo em velocidades baixas, a todo momento. Segundo os mecânicos (de fora DA CSS),pois os da Chery não sabem nada, falaram que precisa trocar as borrachas (buchas) da suspensão e principalmente da bandeja de suspensão. Mas não Há peças !!! O que faço ?? Alguém sabe onde comprar ? Algum site da internet, sei lá !! me ajudem.

- barulho tipo "grilando" na carroceria, parecendo um ônibus velho.

- barulho no escapamento, naquela parte que é toda rodiada por uma malha de metal... logo na saída do motor, parece que está tudo solto em baixo, quando o motor requer torque e vibra, o escapamento faz um barulhão de trepidação.


Me ajudem pessoal !!
Grato!
Daniel icon_thmbdown

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

DANIEL escreveu: A concessionária daqui é um lixo, os mecânicos são despreparados...

Seja bem vindo, vejo que é seu primeiro post.

Essa situação com os técnicos na CCS é comum a todos e em todas as regiões, é uma situação crônica da Chery.

Dê uma pesquisada pelo fórum que você vai encontrar informações sobre sites de compra ou catálogos de peças que vão te ajudar. Utilize a ferramenta de busca, tente palavras como AJUDA, SOLUÇÕES, entre outras.
Entre também no link do "início" e localize as informações somente sobre os Cielos.

Há algumas soluções dos outros modelos que podem servir no Cielo.

Quando postar suas dúvidas acrescente mais dados, como Km, tempo com o carro, se o problema é recente...

Boa chegada...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Daniel...dê mais pressão nas borrachas de apoio da tampa do porta malas, (desrosquear)...isso pode ser a causa dos rangidos da carroceria. Quanto à junta do coletor...isso é problema no meu tb, e vai ser resolvido dentro de alguns dias. Ou vai ser trocada a junta, ou vão colocar graxa de alta temperatura, que inibirá a trepidação da malha de aço entre si. Já os ruidos da suspensão...bom.;..isso aí dá assunto pra um dia inteiro. É crônico do Cielo, mas tem solução. Veja se sua direção já teve a coluna e a caixa trocadas em garantia. Caso contrário, exija. (trocam de todos os Cielos em garantia, desde que vc seja franco em dizer a eles que a direção parece que vai desmanchar...senão, nem lhe dão assunto.) Outros estalos de suspensão, são os coxins dianteiros, que são fragilíssimos e desintegram com o uso. Precisa de troca. Fora isso, os amortecedores tem curso curto, o que faz com que hajam "estouros" quando em ruas esburacadas. O meu, eu levei num cara que trabalha em suspensão (famoso por aqui...Beto Paraná) e ele transformou meus amortecedores comuns em dupla ação, e aumentou o curso de ambos. 480 reais pra fazer o serviço, mas resolveu. De resto, para peças, o negócio é fazer como o mcprofessor já postou em outro tópico..."chutar a garantia" e comprar peças em sites como o zdn.com.br e fazer as coisas por conta própria em mecânicas da sua confiança, como eu fiz com meus amortecedores. Boa sorte e seja bem vindo;

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Não só parece, mas o para choque do Cielo é forte!

A uma semana houve uma colisão com um Lógus, onde o para lama do mesmo (aliminio) ficou todo enortado e o para choque quebrou um pouco.
No Cielo apenas fez uns risco fortes e amaçou um pouquinho da frente do capo (não abre mais "/).

Não trincou, não quebrou! Menos mal, pelo menos aguenta uma pancada.
Estava percebendo, muitos desses carros populares possuem um para choque que parece muito facil de quebrar.
Mais um ponto ao meu ver.

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bom amigos...depois de 30 dias aguardando peças para meu Cielo na garantia, (coxins, setor de direção e coluna de direção), levei meu carro ontem para efetuar a troca dessas peças. A coluna não veio nessa remessa, e está prevista para a segunda quinzena de Junho. Trocados os coxins dianteiros dos amortecedores e a caixa de direção, o carro parou de estalar a direção. Agora é ver o que acontece a curto, médio e longo prazo. Caso comece a fazer novamente os ruídos, ou retornar a folga, fui informado de que eles agora solucionam o problema de modo definitivo. Custaram a encontrar uma solução, mas vou resumir. Eles tiram a mangueira pressurizadora original, que tem falha por permitir entrada de ar no sistema, e colocam da S-10. Isso eliminou por completo os problemas dos estalos da direção de TODOS os Cielos que apareceram por lá. (Atlântida Veículos POA- RS). Ou seja, caso eu ainda tenha problemas, pelo menos encontraram a solução. Os rangidos da coluna de direção, reduziram 90% com a troca do setor, o que me leva a crer que era alguma ressonância que ocorria, mas como vão trocar tudo, deixei quieto. O carro agora ficou beeeem melhor de dirigir. Mas isso foi ONTEM, então....vamos aguardar.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

E aí meus caros,

Vou aproveitar o tópico só pra dar um relato sobre o pós venda da chery.
Dia 29 de abril eu deixei meu cielo pra revisao dos 30.000km na CCS aqui de brasília, retirei no dia 30. Dois dias depois o vidro eletrico do motorista começou a dar problema e o vidro subia com mto custo e fazendo mtos estalos. Daí levei lá no mesmo dia e me informaram que não tem peça, que ia chegar em 30 dias.
Eu aceitei, mas fiquei indignado com a situação... 30 dias sem poder abrir o vidro do carro, resolvi entrar em contato com o SAC no site da Chery.
20 dias depois eles entraram em contato comigo por e-mail, e pediram placa e chassi do veiculo, e o nome do atendende da CCS. Eu respondi e dei outra reclamada pq a peça ainda nao tinha chegado. 5 dias depois a gerente da concessionária me ligou querendo agendar o conserto do vidro hehehehehe Não sei de onde surgiu essa peça, mas ao menos nesse caso, a reclamaçao direto com a montadora surgiu efeito. Vou deixar o carro amanha pra consertar.


fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

...é....somando as infos do Gustavo....: Levei meu carro como mencionei no outro post, e até agora o carro está com a direção boa. Mas quando olhei o carro no fim de semana passado, olhem o que eu vi, na foto abaixo. Além da ""merdança"" que fizeram, sei lá como, o carro veio puxando para a direita. Isso que foi "feita" a geometria após a troca do setor. Imagina se não tivessem feito. Reclamei na mesma hora que vi o estrago da roda e já agendei pra levar o carro lá de novo, pois ainda me incomodam os estalos de suspensão em qualquer desnivelzinho miserável na estrada. Com certeza são buchas, coxins, etc da suspensão que estão detonadas. Vão ter que dar um jeito. A propósito, minha coluna de direção não chegou ainda e a promessa é para a segunda quinzena de Junho. Outro detalhe que veio de brinde, foi um barulho de ar escapando no coletor, pois provavelmente tiraram o escapamento para fazer a troca do setor, e quando recolocaram, a junta deve ter danificado. Quando acelera, parece que sai metade do ar por ali...um horror. Vou atualizando o comportamento do carro após essas adequações.

Relate aqui os problemas de seu CIELO e vamos resolver juntos!!!! - Página 3 Dsc001741

Piada, né???



Última edição por fabio vivian em Ter Jun 04, 2013 7:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções)

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Fabio, se vc já largava o pau nessa Chery fabricante de carroças, imagina agora hein? Kkkkk
Os carros são ruins e pra piorar assistência técnica praticamente não existe !
Comprar um Chery é pagar os pecados, eu nunca vi !
Por isso que faço questão de ser repetitivo para que os visitantes desse fórum, podem até virem a comprar um Chery, mas não vai comprar enganado como algumas dezenas, centenas aqui desse fórum compraram e vivem esse drama de insatisfação !
cherry huhu

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Bah, CASINHA...nem fala, cara; Tô por conta...nem sei o que escrever, de tanta coisa que vem na cabeça. Um carro bonito desses, com altíssimo potencial de mercado, ser tão negligenciado pela marca. Véio....se eu pudesse, enchia esse post aqui de palavrão!!! KKKKKKKKKKKKK!!!! Só nós mesmo....kkkkk....Abração!!



Última edição por fabio vivian em Qua Jun 05, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção)

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

poisé... eu até gosto do carro, não acho tão ruim assim, mas a paciencia tá acabando...

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

e eu achando que era somente eu que já tinha perdido a paciência com a Chery e o Cielo.... rsrs

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Pior, acabei de pegar o carro, consertaram o vidro eletrico... aí fui fechar o vidro qdo cheguei aqui no trabalho e quebraram o console dos botoes do vidro eletrico... parece piada... vou ter q voltar amanhã...

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Seria engraçado se não fosse trágico, Gustavo! Evil or Very Mad 

Bem. Hoje meu Cielo apresentou um defeito. Ontem cheguei em casa sem nenhum problema. Hoje de manhã quando dei partida no carro, ele pegou, mas dois segundos depois o motor engasgou e logo morreu. Tentei dar partida outras vezes, mas não consegui. Acendeu aquela luz amarela que tem o desenho de uma chave de boca. Chamei a assistência da Chery, que veio rápido e levou o carro para a concessionária. Chegando lá, o carro funcionou normalmente.Rolling Eyes Estão tentando descobrir o que aconteceu. Pensei na possibilidade de ser um problema na injeção, ou na codificação da chave canivete.

Sds.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

e ainda to numa maré de azar... bateram no meu carro 2 vezes essa semana! Uma no domingo outra na terça... affff

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Por essas e outras que estou desistindo de acionar a garantia!!!!

Não desisti do carro (ainda...) acho muito bonito e completo, mas cá entre nós, 99,99% dos nossos problemas vem do despreparo da equipe técnica nas CCS e da falta de peças...
Acredito que deva existir uma ordem de NÃO resolverem os problemas durante a garantia, para poder ganhar um extra no reparo correto no final...

Vou postar no tópico do QQ o que me aconteceu semana passada... eu realmente sou muito paciente!!!Neutral


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Marcelo Almeida

Marcelo Almeida
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Marcelo Almeida escreveu:Bem. Hoje meu Cielo apresentou um defeito. Ontem cheguei em casa sem nenhum problema. Hoje de manhã quando dei partida no carro, ele pegou, mas dois segundos depois o motor engasgou e logo morreu. Tentei dar partida outras vezes, mas não consegui. Acendeu aquela luz amarela que tem o desenho de uma chave de boca. Chamei a assistência da Chery, que veio rápido e levou o carro para a concessionária. Chegando lá, o carro funcionou normalmente.Relate aqui os problemas de seu CIELO e vamos resolver juntos!!!! - Página 3 Icon_rolleyes Estão tentando descobrir o que aconteceu. Pensei na possibilidade de ser um problema na injeção, ou na codificação da chave canivete.

Sds.

Meu carro estava com as velas sujas. Possivelmente o uso de gasolina batizada foi o motivo.Evil or Very Mad

Sds.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Como disse o coleg logo acima quem comprar chery hoje. Pode ate comprar mas nao sera enganado ou levado por esperancas que tera um bom atendimento.
Tambem partilho da mesma opiniao. O carro em si nao e ruim. Mas caso de problema caro vc esta meio f...... pois provavelmente nao tera pecas e caso tenha. Vai ter que torcer para nao estragaeem teu carro mais doquele ele ja estava.

Sinceeamente estou com receio de mandar meu carro paea trocar uma peca. E a css estragalo.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Como disse o coleg logo acima quem comprar chery hoje. Pode ate comprar mas nao sera enganado ou levado por esperancas que tera um bom atendimento.
Tambem partilho da mesma opiniao. O carro em si nao e ruim. Mas caso de problema caro vc esta meio f...... pois provavelmente nao tera pecas e caso tenha. Vai ter que torcer para nao estragaeem teu carro mais doquele ele ja estava.

Sinceeamente estou com receio de mandar meu carro paea trocar uma peca. E a css estragalo.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Alguém ja teve algum problema como se o carro cortasse aceleração no momento de arrancar (aperta o acelerador ele arranca mas do nada ele corta sem o motor apagar) e depois que vc aciona a embreagem ele volta ao normal. É como se houvesse um "leg" no acelerador desse uma travada e depois voltava em fração de segundos sem o motor apagar.... Muito esquisito... Aconteceu isso comigo hj 2x.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

gvx32


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso as vezes acontece no meu Fox quando ta muito frio

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos