Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CSS cherry de CAMPO GRANDE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CSS cherry de CAMPO GRANDE Empty CSS cherry de CAMPO GRANDE Qui Ago 04, 2011 10:55 am

Eliza Maria Xavier


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com problemas sérios com essa css da rede taos em relação a informações e o pessimo atendimento....fiz a reserva do meu QQ na mesma situação que outras pessoas e ja vi um conseguir antes q eu. TBM nao tive segunda opção de cor...alguem se encontra na msm situação??

2CSS cherry de CAMPO GRANDE Empty Atendimento css campo grande Qua Set 14, 2011 9:30 am

romamima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eliza Maria Xavier escreveu:estou com problemas sérios com essa css da rede taos em relação a informações e o pessimo atendimento....fiz a reserva do meu QQ na mesma situação que outras pessoas e ja vi um conseguir antes q eu. TBM nao tive segunda opção de cor...alguem se encontra na msm situação??

Bom dia,Eliza,não sei qual foi o vendedor que le atendeuns css,eu comprei um chery qq com vendedor Ronaldo em 19/08/2011 e já vou pegar o carro hoje em 14/09/2011 e mais eu tambem escolhir a cor.Tive ontem na css verifiquei que chegou vario qq em varia cor,exclusivel o que eu comprei.

Um braço.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos