Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teto solar

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teto solar Empty Teto solar Seg Ago 01, 2011 3:50 pm

Marden


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal , sou novo aqui e já percebi que todos tem a mesma linha de
pensamento ... falar sobre o lado bom e o lado às vezes nem tão bom assim dos Chery. Espero poder contribuir de alguma forma e é claro levar alguma experiência de Vocês . Sou proprietário de um Face desde maio de 2010 .
Bom , até hoje não vi menhum Face com Teto Solar ... alguém já instalou ou pretende instalar ? Tenho vontade de instalar no meu ... alguém tem algo a dizer ou foto pra mostrar? Obrigado !

2Teto solar Empty Re: Teto solar Seg Ago 01, 2011 3:54 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Marden;

Eu também gostaria de colocar no meu, mas, como esse "opcional" não está sendo disponibilizado no Brasil, tenho medo de colocar por fora e perder a garantia. Afinal, 3 anos de garantia não dá pra se jogar fora. Very Happy

Um abraço!!!

Felipe Maraschin

3Teto solar Empty Re: Teto solar Seg Ago 01, 2011 4:30 pm

Marden


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Felipe
Vc está certo quanto à dúvida da garantia , mas já liguei na Webasto , empresa que instala teto solar e eles me disseram que a perda da garantia se daria somente daqueles componentes que por ventura fossem envolvidos na instalação ... forro do teto do carro por exemplo ... mas acho que devemos explorar mais a fundo o tema .

4Teto solar Empty Re: Teto solar Seg Ago 01, 2011 5:29 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A única coisa que sei é que nenhuma empresa gosta de aceitar garantia e vão buscar todas as brechas possíveis para não ceder garantia (é como uma seguradora).
Com certeza eles não poderão negar a garantia do motor se fizermos o teto por fora, mas isso com certeza abre brecha para questionamentos e dor de cabeça. Eu prefiro não dar margem.

Outro ponto: já vi serviços de teto solar colocados fora da fábrica e posso afirmar que dificilmente fica perfeito. Os que eu já vi sempre tinham algum desalinhamento ou folga de matching, fora que o sistema parecia ser muito frágil.

Por enquanto prefiro não arriscar, mas acho que ia ser muito legal se já viesse com teto de fábrica.

Um abraço!!!

Felipe Maraschin.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos