Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

checklist revisão 2500km

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1checklist revisão 2500km Empty checklist revisão 2500km Seg Jul 25, 2011 9:46 am

cbin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Gostaria da ajuda de todos para listar todos os itens (suspensão, direção, ruidos, freio, consumo, etc...) que podem ser corrigidos na revisão dos 2500km.
Meu cielo tem apresentado poucos problemas, mas mesmo assim gostaria de passar para a CSS revisar "tudo", mesmo nao tendo o problema assim para evitá-los.
Acho que isso ajudaria a todos que estão para fazer a revisao dos 2500, assim podendo sair com o carro mais ajustado e "fechadinho".

Agradeço a colaboração de todos!

2checklist revisão 2500km Empty Re: checklist revisão 2500km Ter Jul 26, 2011 11:17 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo,

acho que os ultimos topicos aqui tem essas informacoes..

tem um topico que eu criei, problemas x solucoes que abrange os principais problemas..

tem outro topico tb de revisoes por ai que tem varias pontos.

agora se quer um conselho:

"nao mexe com quem ta quieto" ou "nao se mexe em time que ta ganhando".

a melhor coisa é vc listar os problemas que vc considera no seu carro e pedir para olharem, evite mexer ao maximo no carro, pq pode gerar um problema que vc nao tinha ou entao nao percebia pq nao te incomodava..

eu pedi para olharem um barulho na saida de ar do lado do motorista, perto da porta.. parece uma folha solta la dentro, quando ta ligado acima da posicao 3.. bom, nao sabiam mexer / desmontar.. futucaram , forcaram, e no final ficou desencaixado e o botao de fechar a saida de ar ta emperrado, tenho que voltar lá pra resolverem. O barulho parece ter sumido, mas me deram outro problema.

entao, a melhor coisa, é vc listar os problemas que vc percebeu no seu carro e que realmente importa e pedir para arrumarem.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos