Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Manual de Serviço

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Manual de Serviço Empty Manual de Serviço Sex Jul 22, 2011 2:26 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

Andei pesquisando na internet para ver se encontrava o manual de serviço do Face, mas só achei em Russo (nem em chinês eu encontrei).

A versão em russo está disponível para download no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém já viu essa documentação em Português ou em inglês? Não sou mecânico mas trabalho com assistência técnica de motores e estou curioso para saber os procedimentos para o Face. Creio que não seja nada de outro mundo, mas, como cada marca tem o seu, gostaria de ver os "procedimentos oficiais" da Chery.

Um abraço!!!

2Manual de Serviço Empty Re: Manual de Serviço Seg Out 03, 2011 3:54 pm

alexandreh5


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também estou procurando do Face, mas não encontrei até o momento, no manual do proprietário não constam informações como especificação de fluido de freio, arrefecimento, alem de outros procedimentos básicos de manutenção que serão uteis e constam no Manual de Serviços distribuido para as CSS da Chery.

Antigamente estes manuais eram impressos, a Fiat e outras só disponibiliza mais estes de forma eletrônica exclusivamente para as Concessionárias. Normalmente são uma página da Web que a CSS tem acesso por login e senha no sistema interno deles, onde constam todos os procedimentos de manutenção que a CSS pode realizar, com ilustrações e o passo a passo de cada procedimento.

Se alguem tiver acesso e uma forma de disponibiliza-lo por favor contribua com a comunidade disponibilizando-o.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos