Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedais e Câmbio de Marchas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedais e Câmbio de Marchas Empty Pedais e Câmbio de Marchas Seg Jul 11, 2011 9:34 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal, bom dia!

Fiz neste final de semana um test-drive no Face e no Cielo, postei minhas impressões na área do Cielo no fórum, quem quiser conferir o link é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conforme citei no post acima, não gostei dos pedais e da troca de marchas no Face, achei ambos "moles" como se já estivessem muito usados. Na minha opinião os pedais do Face são muito próximos uns dos outros, me atrapalhou um pouco no início.

Gostaria de perguntar a vocês donos de um Face se os pedais e câmbio de marchas dos seus carros é assim também, ou se dei azar de pegar um carro na agência que estava estranho...?! O vendedor (muito atencioso por sinal) me mostrou outros Faces e parece que isso é do carro mesmo, mas de qualquer forma gostaria de confirmar com vocês.

De resto considerei o carro ótimo, ótimo conforto, bem leve de dirigir, motor responde bem.

Obrigado, abraços!

2Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Seg Jul 11, 2011 2:22 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde Victor.
Os pedais e alavanca de marchas do Face são assim mesmo, o Cielo não tenho como opinar. Fiz um teste drive há algumas semanas no Face e dias depois no QQ, por uma questão de bolso, deixei nome na lista de espera do QQ mas...... dias atrás, um colega de trabalho de minha esposa colocou à venda um Face com 4600 km rodados por que não se adaptou ao tamanho do carro (ele tinha uma Pajero!!!), como estava com preço irrecusável, comprei. O carrinho é show de bola, apesar dos probleminhas já citados aqui no forum que são, barulho na direção e pancada seca na suspensão dianteira e que não acontecem sempre, e já estou providenciando o reparo, acho que fiz um ótimo negócio, sem arrependimentos.....
Abração.

3Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Seg Jul 11, 2011 3:38 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:Boa tarde Victor.
Os pedais e alavanca de marchas do Face são assim mesmo, o Cielo não tenho como opinar. Fiz um teste drive há algumas semanas no Face e dias depois no QQ, por uma questão de bolso, deixei nome na lista de espera do QQ mas...... dias atrás, um colega de trabalho de minha esposa colocou à venda um Face com 4600 km rodados por que não se adaptou ao tamanho do carro (ele tinha uma Pajero!!!), como estava com preço irrecusável, comprei. O carrinho é show de bola, apesar dos probleminhas já citados aqui no forum que são, barulho na direção e pancada seca na suspensão dianteira e que não acontecem sempre, e já estou providenciando o reparo, acho que fiz um ótimo negócio, sem arrependimentos.....
Abração.

Olá Chicão, muito obrigado pelas informações. Penso que você fez um ótimo negócio, com 4600 o carro está novo!! Esses problemas, pelo que o vendedor conversou comigo, já estão sendo resolvidos antes dos carros serem entregues, o que me deixou mais tranquilo. Abraço!

4Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Seg Jul 11, 2011 10:47 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa noite Victor.
Espero que vc decida pela Chery (tanto faz o modelo!). Os carros atendem muito bem as exigências do mercado, são completos e tem preço justo (pequenos problemas, toda marca tem!!!). Provavelmente, após me capitalizar troque meu Face por outro carro da Chery, talvez outro Face. Estou muito satisfeito com a marca e modelo, apesar do pouco tempo de convivência.
Abração.

5Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Ter Jul 12, 2011 7:45 am

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:Boa noite Victor.
Espero que vc decida pela Chery (tanto faz o modelo!). Os carros atendem muito bem as exigências do mercado, são completos e tem preço justo (pequenos problemas, toda marca tem!!!). Provavelmente, após me capitalizar troque meu Face por outro carro da Chery, talvez outro Face. Estou muito satisfeito com a marca e modelo, apesar do pouco tempo de convivência.
Abração.

Então Chicão, decidi pegar o Face pelo custo/benefício que o carro apresenta, bati o martelo! Smile Penso exatamente como você, em capitalizar e daqui a 2 ou 3 anos pegar outro, tudo indica que se eu gostar vou continuar na Chery. Vou fechar negócio hoje, quero pegar na cor prata ou cinza iron, depende da disponibilidade em estoque. Valeu pela força, abraço!

6Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Ter Jul 12, 2011 11:58 am

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Victor Z. escreveu:
Chicão escreveu:Boa noite Victor.
Espero que vc decida pela Chery (tanto faz o modelo!). Os carros atendem muito bem as exigências do mercado, são completos e tem preço justo (pequenos problemas, toda marca tem!!!). Provavelmente, após me capitalizar troque meu Face por outro carro da Chery, talvez outro Face. Estou muito satisfeito com a marca e modelo, apesar do pouco tempo de convivência.
Abração.

Então Chicão, decidi pegar o Face pelo custo/benefício que o carro apresenta, bati o martelo! Smile Penso exatamente como você, em capitalizar e daqui a 2 ou 3 anos pegar outro, tudo indica que se eu gostar vou continuar na Chery. Vou fechar negócio hoje, quero pegar na cor prata ou cinza iron, depende da disponibilidade em estoque. Valeu pela força, abraço!
Falou tudo, Victor.
Depois mostra a criança pra turma aqui.......eheheheh.
Boa escolha, não vai se arrepender!!!
Abração.

7Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Ter Jul 12, 2011 1:18 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chicão escreveu:
Victor Z. escreveu:
Chicão escreveu:Boa noite Victor.
Espero que vc decida pela Chery (tanto faz o modelo!). Os carros atendem muito bem as exigências do mercado, são completos e tem preço justo (pequenos problemas, toda marca tem!!!). Provavelmente, após me capitalizar troque meu Face por outro carro da Chery, talvez outro Face. Estou muito satisfeito com a marca e modelo, apesar do pouco tempo de convivência.
Abração.

Então Chicão, decidi pegar o Face pelo custo/benefício que o carro apresenta, bati o martelo! Smile Penso exatamente como você, em capitalizar e daqui a 2 ou 3 anos pegar outro, tudo indica que se eu gostar vou continuar na Chery. Vou fechar negócio hoje, quero pegar na cor prata ou cinza iron, depende da disponibilidade em estoque. Valeu pela força, abraço!
Falou tudo, Victor.
Depois mostra a criança pra turma aqui.......eheheheh.
Boa escolha, não vai se arrepender!!!
Abração.

Blz Chicão!
Fechei negócio. Pedi o Face na cor cinza iron, banco de couro e tapetes originais.
Qdo pegar o carro vou tirar umas fotos e postar aqui, pode deixar.
Abraço!!!

8Pedais e Câmbio de Marchas Empty Re: Pedais e Câmbio de Marchas Ter Jul 12, 2011 6:46 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala Victor.
Parabéns pela aquisição. Tenho certeza que vc fez um ótimo negócio. O Face é um carrinho muito show de bola.
Abração.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos