Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ideias para o "Clube"

+2
Nelson Júnior
Chicão
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideias para o "Clube" Empty Ideias para o "Clube" Qui Jul 07, 2011 3:36 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Boa tarde Srs. Administradores do Site.
Será que já não é hora de fazer uma arrumação nas mensagens?
Faço esta pergunta, não em tom de crítica mas sim por sentir que já está ficando difícil achar algo específico, apesar de estar curtindo muito.
Tenho algumas ideias que procurei em outros sites e acho que se fossem aplicadas ao "nosso", iriam ajudar bastante. Poderíamos, por exemplo, criar um tópico de notícias sobre lançamentos, melhorias do fabricante, etc..., um tópico sobre bate papo puro e simples, um tópico sobre onde encontrar peças e acessórios com melhores preços etc..., um tópico sobre impressões no test drive, um tópico sobre acabamento interno, e assim sucessivamente..... Penso que seria mais fácil para o usuário achar o assunto que procura.
Desculpem pela intromissão, são apenas ideias....
Abração à todos.

2Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 07, 2011 3:52 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Boa tarde Srs. Administradores do Site.
Será que já não é hora de fazer uma arrumação nas mensagens?.....são apenas ideias....
Abração à todos.

Concordo plenamente, tipo fazer subtopicos nao eh isso??? tipo na area do Cielo por exemplo abrir subcategorias e reunir o que se tratar dos mesmos assuntos num so........

Me candidato pra fazer isso na area do Cielo..........

Abraços. Very Happy

3Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 07, 2011 4:44 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nelson Júnior escreveu:
Chicão escreveu:Boa tarde Srs. Administradores do Site.
Será que já não é hora de fazer uma arrumação nas mensagens?.....são apenas ideias....
Abração à todos.

Concordo plenamente, tipo fazer subtopicos nao eh isso??? tipo na area do Cielo por exemplo abrir subcategorias e reunir o que se tratar dos mesmos assuntos num so........

Me candidato pra fazer isso na area do Cielo..........

Abraços. Very Happy
Fala Nelson, boa tarde.
É isso mesmo..... Só não me candidato a ajudar por que meus conhecimentos de informática, pra essa empreitada, são poucos, tipo usuário.....eheheheh!!!!
Abração.

4Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 07, 2011 5:03 pm

Joao

Joao
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chicão escreveu:Boa tarde Srs. Administradores do Site.
Será que já não é hora de fazer uma arrumação nas mensagens?
Faço esta pergunta, não em tom de crítica mas sim por sentir que já está ficando difícil achar algo específico, apesar de estar curtindo muito.
Tenho algumas ideias que procurei em outros sites e acho que se fossem aplicadas ao "nosso", iriam ajudar bastante. Poderíamos, por exemplo, criar um tópico de notícias sobre lançamentos, melhorias do fabricante, etc..., um tópico sobre bate papo puro e simples, um tópico sobre onde encontrar peças e acessórios com melhores preços etc..., um tópico sobre impressões no test drive, um tópico sobre acabamento interno, e assim sucessivamente..... Penso que seria mais fácil para o usuário achar o assunto que procura.
Desculpem pela intromissão, são apenas ideias....
Abração à todos.
Boa Tarde Chicão!
Excelente ideia. Ajudaria em muito os usuários, principalmente os que procuram alguma informação especifica e diminuiria os tópicos duplicados. Um grande abraço, João.

5Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 07, 2011 7:03 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fala João, boa noite.
Pois é rapaz, às vezes fico tentando achar alguma coisa mais específica e demora muuuito.....eheheheh. Como participo de outros sites iguais ao nosso aqui e os caras pegam no pé mesmo para que se coloque as mensagens nos lugares certos, achei por bem, levantar essa questão. Ainda bem que quem já viu aprovou. Pena que não tenho conhecimento técnico pra ajudar na "faxina"....eheheh.
Abração.

6Ideias para o "Clube" Empty sugestões: Qui Jul 07, 2011 10:12 pm

FabioVmax

FabioVmax
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

opa!

sou novo por aqui, mas participo bastante de outros "clubes" de automóveis e motos, faz uns dias que tou pra abrir um tópico de apresentação, pro pessoal se apresentar, nome, daonde é, o que faz, se tem ou não tem o Chery... acho interessante pra tornar o fórum mais pessoal e não só de reclamações e defeitos.. é muito bom ter a parte técnica, aqui o fórum tem um ótimo conteúdo técnico, mas fica melhor se falarmos com pessoas do que com nicks...

fica a sugestão!

grande abraço!

7Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 14, 2011 4:37 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá pessoal, boa tarde!

Acho ótima a idéia de reorganizar o fórum, afinal este é um processo que acontece mesmo na maioria dos fóruns após algum tempo de vida, chega a ser necessário de acordo com o volume de tópicos e posts. Dá trabalho, nenhum Admin ou Moderador gosta disso... rs

Alguns fóruns não permitem sub-áreas, apenas tópicos fixos, não sei se é o caso deste aqui... Sugiro o seguinte (não desmembrei muito os tópicos para não ficar extenso demais):

+ Chery Brasil: Info geral, novidades, notícias, etc

+ Meu Chery: Usuários e seus carros (fotos)

+ Anuncios: Veículos à venda, Seguros, Acessórios, etc

+ QQ: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Face: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Cielo: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Tiggo: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Moderadores: Para os candidatos a Moderadores

Para os tópicos atuais e respectivos Posts, poderia deixar como está senão seria perda de todo o conteúdo já publicado no fórum... Não sei se este fórum permite mover tópicos de acordo com o assunto (por exmeplo), daria um pouco de trabalho mas ficaria tudo organizado.

É só uma idéia ok?! Idea


Abraços!

8Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 14, 2011 7:41 pm

Fabricio Gondim


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Victor Z. escreveu:Olá pessoal, boa tarde!

Acho ótima a idéia de reorganizar o fórum, afinal este é um processo que acontece mesmo na maioria dos fóruns após algum tempo de vida, chega a ser necessário de acordo com o volume de tópicos e posts. Dá trabalho, nenhum Admin ou Moderador gosta disso... rs

Alguns fóruns não permitem sub-áreas, apenas tópicos fixos, não sei se é o caso deste aqui... Sugiro o seguinte (não desmembrei muito os tópicos para não ficar extenso demais):

+ Chery Brasil: Info geral, novidades, notícias, etc

+ Meu Chery: Usuários e seus carros (fotos)

+ Anuncios: Veículos à venda, Seguros, Acessórios, etc

+ QQ: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Face: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Cielo: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Tiggo: Info geral, novidades, notícias, etc
- Casos de Sucesso
- Problemas Técnicos, Relatos
- Componentes, Acessórios, Customizações e Modificações no carro

+ Moderadores: Para os candidatos a Moderadores

Para os tópicos atuais e respectivos Posts, poderia deixar como está senão seria perda de todo o conteúdo já publicado no fórum... Não sei se este fórum permite mover tópicos de acordo com o assunto (por exmeplo), daria um pouco de trabalho mas ficaria tudo organizado.

É só uma idéia ok?! Idea


Abraços!


Gostei é por ai!!!

9Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 14, 2011 8:16 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

É isso aí Victor........... Pode mandar ver.........eheheheh.
Acho que é por aí mesmo!!!!!!
Pena não ter "ferramentas" pra poder ajudar, isto é, se os amigos adealizadores abraçarem a ideia!!!!
Abração.

10Ideias para o "Clube" Empty Ideias para o "Clube" Qui Jul 21, 2011 9:46 pm

Chicão

Chicão
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, boa noite.
Seria possível, antes da arrumação geral, aglutinar as mensagens por data de postagem???? Assim, corre-se menos riscos de não responder a algum colega em tempo hábil por não ter achado a mensagem!!! Os primeiros tópicos, poderiam ser os "fixos", depois os de "hoje", depois "ontem" e assim por diante. Acho que essa primeira arrumação daria muito menos trabalho pra fazer por, acho eu, ter que mexer em pouquíssimos comandos. Se estiver errado, me perdoem pois, não faço a mínima ideia de como se monta um esquema desses.
Abração.

11Ideias para o "Clube" Empty Re: Ideias para o "Clube" Qui Jul 21, 2011 11:38 pm

Victor Z.

Victor Z.
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, dei só uma idéia...
Ñ sou o Admin do Fórum Wink
Mas caso precise de alguma ajuda pode contar comigo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos