Comprei um Face em Abril de 2011 na concessionária Chery Rubra no RJ, assim que tirei o carro da concessionária percebi algo estranho, mas como o carro era novo achei que eu podia não estar acostumada.
Como o problema não melhorou no dia seguinte levei a concessionária para reclamar:QUANDO PASSO AS MARCHAS O CARRO DESACELERA E PRECISO TIRAR O PÉ DO ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE OU PASSAR OUTRA MARCHA. Queria devolver o carro, mas claro que ninguém nem me deu atenção, apenas disseram que tinha garantia para isso...realmente queria saber quem gosta de comprar um carro ZERO e no dia seguinte ter que levar o carro para a oficina para usar a bendita GARANTIA!!!!!!!!!
Levei então o carro para oficina que é bem longe da minha casa, porque iria abrir uma perto previsto para Maio e até agora não abriu. No mesmo dia saí de lá com o carroconsertado. Dois dias depois o carro travou todas as portas com a chave na ignição e eu fora do carro e tive que chamar um chaveiro, como o carro não trava as portas quando anda e trava com ele parado com as chaves na ignição? Até hoje ninguém da Chery soube me explicar. Em Maio o carro novamente começou a apresentar o problema da desaceleração, imagina vc andando de terceira, passa a quarta e o carro não responde, isso pode até causar um acidente...
Então, novamente levei o carro para a Oficina e ele ficou lá uma semana.
Devolveram o carro dizendo estar solucionado o problema, quando andei 100 metros com o carro estava tudo igual. Ou seja comprei um carro em Abril , estamos em junho o carro vai a terceira vez para a oficina e eu não tenho a mínima confiança mais nem no carro nem na marca, isso tá causando um trantorno na minha vida e me arrependo amargamente do dia que comprei esse carro! Ainda ouvi de um funcionário da Chery que ele está acostumado a ver isso, os carros vão para a concessionária, quando não te peça eles tiram as peças dos carros que estão lá para serem vendidos e se não tiver jeito dizem que consertarm e devolvem, realmente após isso tudo acredito no funcionário!!! Agora preciso chamar o Chery Assistent para rebocar para assim eu poder solicitar um carro reserva, enquanto o carro ZERO que comprei ä vista tem 3 meses irá pela terceira vez a oficina com o mesmo problema!!! Acho que eles deveriam ter vergonha e me devolver o dinheiro.
Gostaria que alguém responsável por esta marca me desse uma resposta, apesar de ser muito bem tratada sempre pelos funcionários da chery nada se resolve, vou para terceira tentiva semana que vem, a pessoa que me atendeu no telefone, o novo gerente de pós venda disse que vai solucionar o problema, vamos ver....caso contrário terei que partir para a justiça mesmo, o que não posso é ficar com um carro com esse problema e arriscado ainda a sofrer um acidente,nem tenho andado com ele por medo... acho isso muito grave, mas parece que a chery não se preocupa, a parte dela que é vender já foi feita né?
Como o problema não melhorou no dia seguinte levei a concessionária para reclamar:QUANDO PASSO AS MARCHAS O CARRO DESACELERA E PRECISO TIRAR O PÉ DO ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE OU PASSAR OUTRA MARCHA. Queria devolver o carro, mas claro que ninguém nem me deu atenção, apenas disseram que tinha garantia para isso...realmente queria saber quem gosta de comprar um carro ZERO e no dia seguinte ter que levar o carro para a oficina para usar a bendita GARANTIA!!!!!!!!!
Levei então o carro para oficina que é bem longe da minha casa, porque iria abrir uma perto previsto para Maio e até agora não abriu. No mesmo dia saí de lá com o carro
Então, novamente levei o carro para a Oficina e ele ficou lá uma semana.
Devolveram o carro dizendo estar solucionado o problema, quando andei 100 metros com o carro estava tudo igual. Ou seja comprei um carro em Abril , estamos em junho o carro vai a terceira vez para a oficina e eu não tenho a mínima confiança mais nem no carro nem na marca, isso tá causando um trantorno na minha vida e me arrependo amargamente do dia que comprei esse carro! Ainda ouvi de um funcionário da Chery que ele está acostumado a ver isso, os carros vão para a concessionária, quando não te peça eles tiram as peças dos carros que estão lá para serem vendidos e se não tiver jeito dizem que consertarm e devolvem, realmente após isso tudo acredito no funcionário!!! Agora preciso chamar o Chery Assistent para rebocar para assim eu poder solicitar um carro reserva, enquanto o carro ZERO que comprei ä vista tem 3 meses irá pela terceira vez a oficina com o mesmo problema!!! Acho que eles deveriam ter vergonha e me devolver o dinheiro.
Gostaria que alguém responsável por esta marca me desse uma resposta, apesar de ser muito bem tratada sempre pelos funcionários da chery nada se resolve, vou para terceira tentiva semana que vem, a pessoa que me atendeu no telefone, o novo gerente de pós venda disse que vai solucionar o problema, vamos ver....caso contrário terei que partir para a justiça mesmo, o que não posso é ficar com um carro com esse problema e arriscado ainda a sofrer um acidente,nem tenho andado com ele por medo... acho isso muito grave, mas parece que a chery não se preocupa, a parte dela que é vender já foi feita né?