Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face com problemas desde tirado da concessionária

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Produtora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Face em Abril de 2011 na concessionária Chery Rubra no RJ, assim que tirei o carro da concessionária percebi algo estranho, mas como o carro era novo achei que eu podia não estar acostumada.
Como o problema não melhorou no dia seguinte levei a concessionária para reclamar:QUANDO PASSO AS MARCHAS O CARRO DESACELERA E PRECISO TIRAR O PÉ DO ACELERADOR E ACELERAR NOVAMENTE OU PASSAR OUTRA MARCHA. Queria devolver o carro, mas claro que ninguém nem me deu atenção, apenas disseram que tinha garantia para isso...realmente queria saber quem gosta de comprar um carro ZERO e no dia seguinte ter que levar o carro para a oficina para usar a bendita GARANTIA!!!!!!!!!
Levei então o carro para oficina que é bem longe da minha casa, porque iria abrir uma perto previsto para Maio e até agora não abriu. No mesmo dia saí de lá com o carro consertado. Dois dias depois o carro travou todas as portas com a chave na ignição e eu fora do carro e tive que chamar um chaveiro, como o carro não trava as portas quando anda e trava com ele parado com as chaves na ignição? Até hoje ninguém da Chery soube me explicar. Em Maio o carro novamente começou a apresentar o problema da desaceleração, imagina vc andando de terceira, passa a quarta e o carro não responde, isso pode até causar um acidente...
Então, novamente levei o carro para a Oficina e ele ficou lá uma semana.
Devolveram o carro dizendo estar solucionado o problema, quando andei 100 metros com o carro estava tudo igual. Ou seja comprei um carro em Abril , estamos em junho o carro vai a terceira vez para a oficina e eu não tenho a mínima confiança mais nem no carro nem na marca, isso tá causando um trantorno na minha vida e me arrependo amargamente do dia que comprei esse carro! Ainda ouvi de um funcionário da Chery que ele está acostumado a ver isso, os carros vão para a concessionária, quando não te peça eles tiram as peças dos carros que estão lá para serem vendidos e se não tiver jeito dizem que consertarm e devolvem, realmente após isso tudo acredito no funcionário!!! Agora preciso chamar o Chery Assistent para rebocar para assim eu poder solicitar um carro reserva, enquanto o carro ZERO que comprei ä vista tem 3 meses irá pela terceira vez a oficina com o mesmo problema!!! Acho que eles deveriam ter vergonha e me devolver o dinheiro.
Gostaria que alguém responsável por esta marca me desse uma resposta, apesar de ser muito bem tratada sempre pelos funcionários da chery nada se resolve, vou para terceira tentiva semana que vem, a pessoa que me atendeu no telefone, o novo gerente de pós venda disse que vai solucionar o problema, vamos ver....caso contrário terei que partir para a justiça mesmo, o que não posso é ficar com um carro com esse problema e arriscado ainda a sofrer um acidente,nem tenho andado com ele por medo... acho isso muito grave, mas parece que a chery não se preocupa, a parte dela que é vender já foi feita né?

2Face com problemas desde tirado da concessionária Empty Não se sinta sozinha Qua Jun 29, 2011 3:37 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei meu Face no dia 14 de Junho, já passei 3 vezes pela CSS pra ver o mesmo proplema que você, quando troco de marcha ele desacelera, e tem que tirar o pé totalmente do acelerador e daí ele funciona, e o problema que não é toda vez, quando falei com o mecanico, ele fez cara de "esse cara não sabe dirigir", fiz ele dar uma volta com o carro, na primeira vez, não aconteceu na mão dele, ele falando que o carro não tinha problema algum, já na segunda vez que fui a CSS fiz ele dar uma volta, daí ele veio com uma cara de quem fez xixi fora do pinico.... passou o carro no SCANER e nada, saí delá e aconteceu denovo, voltei pela terceira vez, disseram que alteraram a configuração da centralina, mas assim que saí da CSS já na primeira troca da primeira pra segunda o acelerador não funcionou novamente. Acabei o primeiro tanque de gasolina hoje, vou tentar colocar PODIUM pra ver se melhora.
Portanto só fica o consolo, você não está sozinha.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

moliveir escreveu:Peguei meu Face no dia 14 de Junho, já passei 3 vezes pela CSS pra ver o mesmo proplema que você, quando troco de marcha ele desacelera, e tem que tirar o pé totalmente do acelerador e daí ele funciona, e o problema que não é toda vez, quando falei com o mecanico, ele fez cara de "esse cara não sabe dirigir", fiz ele dar uma volta com o carro, na primeira vez, não aconteceu na mão dele, ele falando que o carro não tinha problema algum, já na segunda vez que fui a CSS fiz ele dar uma volta, daí ele veio com uma cara de quem fez xixi fora do pinico.... passou o carro no SCANER e nada, saí delá e aconteceu denovo, voltei pela terceira vez, disseram que alteraram a configuração da centralina, mas assim que saí da CSS já na primeira troca da primeira pra segunda o acelerador não funcionou novamente. Acabei o primeiro tanque de gasolina hoje, vou tentar colocar PODIUM pra ver se melhora.
Portanto só fica o consolo, você não está sozinha.


Minha dúvida?... vcs dois são do Rio ou de regiões diferentes?

Seria interesante verificar se acontesse em outros locais, pois pode ser o lote de carros com defeito, aí fica mais fácil de solicitar algo judicialmente.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Adgildo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aconteceu a mesma coisa na mudança com o meu. Pegeui o carro está com 3 dias.Vou levar a CSS sábado.Sou de Belém

Produtora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moliveir, e como ficou ? Continua Ruim?
Tem uma semana que meu carro saiu , pela 4 vez da CSS, até agora nào apresentou o defeito.
Eu não tenho cofiança alguma e acho que a qualquer momento pode ficar ruim novamente.
Vamos aguardar...se persistir vou entrar judicialmente'contra eles, levar pela quinta vez para a CSS eu não vou levar!
Em que CSS comprou?
Eu comprei na Rubra da Barra e levo sempre na VIVA em Campinho, pq a CSS do Recreio que iria ficar pronta até agora nada.
Vamos nos ajudar e tentar q eles respondam por isso, vc q tem o problema sabe que corremos o risco até de bater com o carro por causa deste problema.

jeanlimadg


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu em Salvador e tabém tenho esse problema, mas ainda nao levei na CSS...

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Produtora,
Troquei a gasolina, coloquei Podium, mas continua a mesma coisa, sou de São Paulo, comprei e Levei na Shangai na Av. Bandeirantes. Pelo que entendi o seu parou de dar o problema, os caras da CSS falaram qual era o problema, oque eles fizeram?

8Face com problemas desde tirado da concessionária Empty Parece que identificaram o problema. Seg Jul 04, 2011 2:23 pm

moliveir


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei pra CSS VIVA - Campinho, e consegui falar com o mecanico que atendeu a Produtora, e ele me informou que normalmente esse problema é no sensor do pedal do freio ou sensor do pedal de embreagem, esse sensor funciona para corte de potencia em caso de acidentes, e normalmente não está funcionando corretamente, é levar na CSS e pedir para verificarem o PULSO destes sensores que o problema é resolvido, não adianta passar o SCANER no motor ou centralina que não acusa nada.
Vou agendar na CSS Shangai em São Paulo e verificar se isso realmente funciona. Posto aqui as novidades em breve.

Só comentando a pergunta do mcprofessor38 sobre o local que peguei o carro para ver se era um lote especifico, isso realmente não importa, pois todos veem do pátio de SALTO-SP.

Produtora


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo moliveir

Sim essa ultima vez eles trocaram o sensor do freio. La na Viva todos me conhecem...rs
Falou com Lenilson?
Bem até agora não está dano mais problema, qualquer coisa pede para o mecanico da sua CSS falar com o da Viva, de notícias.

Bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos