Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Face: Disco empenado

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Face: Disco empenado Empty Face: Disco empenado Sex Jun 10, 2011 12:40 am

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Então pessoal, retornei depois de algum tempo de ausencia.

Bom, meu Face tá com 15.000 km. Eu ia vende-lo pra comprar um Fit usado CVT pois seria mais comodo para a esposa andar nele também. No entanto, depois de várias promessas de pretensos interessados e o cansaço de encontrar um Fit usado que valesse a pena, decidimos continuar com o Face.

Depois de 15.000 km, o barulho na direção foi resolvido, mas há outro incomodo. Os discos de freio estão empenados e na frenagem o carro vibra demais, passando insegurança e desconforto ao dirigir. Já fui na Autoasa e disseram que iriam pedir as peças à Salto, mas já vai fazer duas semanas e até agora nada.

além disso, o a/c tá com um dos fusiveis queimados, o que fica atrás do porta-luvas e terá que ser trocado, já que meu ar não gela como deveria, mas a falta de potência e ruido quando acionado continuam firmes e fortes.

falando em ruidos, da penultima vez que estive lá na Autoasa, reduziram o barulho nos bancos traseiros, mas eles já retornaram, firmes e fortes também. Bom, de resto continua o mesmo duro e prático Face.

ps: espero que os discos cheguem logo. amanhã (hj) vou ligar lá pra saber. afinal, um tiggo com 24.000 km tava com disco de freio quase novo e o meu parece que já tem mais de 60.000 km.....>:S e olha que eu poupo bastante os freios com reduzidas controladas. enfim...

2Face: Disco empenado Empty Re: Face: Disco empenado Sex Jun 10, 2011 1:10 am

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:Então pessoal, retornei depois de algum tempo de ausencia.

Bom, meu Face tá com 15.000 km. Eu ia vende-lo pra comprar um Fit usado CVT pois seria mais comodo para a esposa andar nele também. No entanto, depois de várias promessas de pretensos interessados e o cansaço de encontrar um Fit usado que valesse a pena, decidimos continuar com o Face.

Depois de 15.000 km, o barulho na direção foi resolvido, mas há outro incomodo. Os discos de freio estão empenados e na frenagem o carro vibra demais, passando insegurança e desconforto ao dirigir. Já fui na Autoasa e disseram que iriam pedir as peças à Salto, mas já vai fazer duas semanas e até agora nada.

além disso, o a/c tá com um dos fusiveis queimados, o que fica atrás do porta-luvas e terá que ser trocado, já que meu ar não gela como deveria, mas a falta de potência e ruido quando acionado continuam firmes e fortes.

falando em ruidos, da penultima vez que estive lá na Autoasa, reduziram o barulho nos bancos traseiros, mas eles já retornaram, firmes e fortes também. Bom, de resto continua o mesmo duro e prático Face.

ps: espero que os discos cheguem logo. amanhã (hj) vou ligar lá pra saber. afinal, um tiggo com 24.000 km tava com disco de freio quase novo e o meu parece que já tem mais de 60.000 km.....>:S e olha que eu poupo bastante os freios com reduzidas controladas. enfim...

Pelos seus relatos aqui você tem um Face bem premiado boa sorte

http://twitter.com/LucasHaughton

3Face: Disco empenado Empty Re: Face: Disco empenado Sex Out 14, 2011 10:16 pm

alexfelicioni


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

LucasHaughton escreveu:
Moriah escreveu:Então pessoal, retornei depois de algum tempo de ausencia.

Bom, meu Face tá com 15.000 km. Eu ia vende-lo pra comprar um Fit usado CVT pois seria mais comodo para a esposa andar nele também. No entanto, depois de várias promessas de pretensos interessados e o cansaço de encontrar um Fit usado que valesse a pena, decidimos continuar com o Face.

Depois de 15.000 km, o barulho na direção foi resolvido, mas há outro incomodo. Os discos de freio estão empenados e na frenagem o carro vibra demais, passando insegurança e desconforto ao dirigir. Já fui na Autoasa e disseram que iriam pedir as peças à Salto, mas já vai fazer duas semanas e até agora nada.

além disso, o a/c tá com um dos fusiveis queimados, o que fica atrás do porta-luvas e terá que ser trocado, já que meu ar não gela como deveria, mas a falta de potência e ruido quando acionado continuam firmes e fortes.

falando em ruidos, da penultima vez que estive lá na Autoasa, reduziram o barulho nos bancos traseiros, mas eles já retornaram, firmes e fortes também. Bom, de resto continua o mesmo duro e prático Face.

ps: espero que os discos cheguem logo. amanhã (hj) vou ligar lá pra saber. afinal, um tiggo com 24.000 km tava com disco de freio quase novo e o meu parece que já tem mais de 60.000 km.....>:S e olha que eu poupo bastante os freios com reduzidas controladas. enfim...

Pelos seus relatos aqui você tem um Face bem premiado boa sorte

Eu sou um azarado convicto para comprar veiculos. Ate que, diante do meu historico com outros veiculos, o meu face deu menos problemas que de costume.
O meu veio com as duas campanas empenadas, levei na yang, css de jundiai e trocaram de imediato.
Ate agora nao tive problemas com pecas de reposicao na yang, e eles cumpriram os prazos prometidos
Ja to ate me sentindo de casa na css, em peguei o carro dia 29 de setembro e ja levei o carro na css 6 vezes, sendo que duas vezes foi de guincho para pegar o reserva.
Para se ter uma ideia, meu carro tava com um arranhao feio na pintura causado por um lava car, a css ate retocou a pintura nessa ultima vez sem me cobrar um tostao.
Meus pesames a voces que tem css ruim por ai, a Yang deveria ser exemplo para as demais css.

http://www.aainfo.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos