Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspensão!

+5
mcprofessor38
ebaptistella
qu1nh0
Goldman
twonoris
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suspensão! Empty Suspensão! Seg maio 02, 2011 7:27 pm

twonoris


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dúvida no Cielo Sedan 1.6 2011/2011.

Estou com ele a 3 dias rodei apenas 200 km.

Estou muito preocupado com o barulho que ele faz quando se passa em um buraco ou depressão na pista o carro parece que não tem amortecedor, faz um barulho absurdo que você pensa que quebrou a roda.

Estou na dúvida porque não vi outras reclamações sobre isso ou se é apenas o meu esta com alguma coisa errada.



2Suspensão! Empty Re: Suspensão! Seg maio 02, 2011 7:47 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

De uma lida neste post: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte

3Suspensão! Empty Re: Suspensão! Seg maio 02, 2011 10:41 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


das duas uma:

ou seu carro nao é 2011/2011

ou nao corrigiram/adaptaram isso no 2011..

4Suspensão! Empty Re: Suspensão! Sex Jul 01, 2011 10:09 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


das duas uma:

ou seu carro nao é 2011/2011

ou nao corrigiram/adaptaram isso no 2011..



O meu tbm é 2011/2011 e continua assim, o mesmo para a caixa de direção.

Abs

5Suspensão! Empty Re: Suspensão! Sex Jul 01, 2011 11:12 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Edu76® escreveu:
qu1nh0 escreveu:...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


das duas uma:

ou seu carro nao é 2011/2011

ou nao corrigiram/adaptaram isso no 2011..



O meu tbm é 2011/2011 e continua assim, o mesmo para a caixa de direção.

Abs


O meu tmb... mas foi tudo resolvido na revisão de 2500Km (CSS Viva-RJ)


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 20, 2011 9:54 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ebaptistella escreveu:
qu1nh0 escreveu:...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


das duas uma:

ou seu carro nao é 2011/2011

ou nao corrigiram/adaptaram isso no 2011..



O meu tbm é 2011/2011 e continua assim, o mesmo para a caixa de direção.

Abs

Ontem(19/07) corrigiram a suspensão com reaperto e a direção com a troca de um redutor.

7Suspensão! Empty Re: Suspensão! Sex Jul 22, 2011 8:26 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery



Abs[/quote]

Ontem(19/07) corrigiram a suspensão com reaperto e a direção com a troca de um redutor.[/quote]


Vou levar o meu novamente na CSS, o barulho na roda direita voltou. Acredito que seja o amortecedor, mas vou pedir uma olhada mais detalhada.

O da barra de direção sumiu...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

8Suspensão! Empty Re: Suspensão! Ter Jul 26, 2011 9:33 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38 escreveu:

Abs

Ontem(19/07) corrigiram a suspensão com reaperto e a direção com a troca de um redutor.[/quote]


Vou levar o meu novamente na CSS, o barulho na roda direita voltou. Acredito que seja o amortecedor, mas vou pedir uma olhada mais detalhada.

O da barra de direção sumiu...[/quote]


Pode ser falta de lubrificação na suspensão que causa o rangido. O meu está excelente, agora posso andar sem ter a sensação que a suspensão irá desmontar no meio do caminho.
Abs

9Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 12:57 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

e eu que um dia pensei em trocar meu gol num cielo, never.

10Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 7:07 am

Júnior Cco


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia...adquiri um Cielo sedan 2011/2011 no início do mês de maio e o mesmo apresentou as temidas pancadas/barulhos na caixa de direção. Ao realizar a revisão do 2.500 kms foi solucionado tal problema com um simples redutor de pressão de óleo na mangueira de retorno.
Ficou muito bom, inclusive agora com 6.000 Kms rodados o veículo transmite muito mais segurança na sua condução.

11Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 9:09 am

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O Gol tem suspensao ?
Tive dois Gols e nenhum era dotado desse dispositivo ( suspensão ).

12Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 10:08 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

jsilva escreveu:e eu que um dia pensei em trocar meu gol num cielo, never.

se vc é feliz com um GOL... é melhor ficar com ele mesmo entao...

deve combinar mais com seu gosto.

13Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 10:13 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

tá fazendo o que aqui então??

14Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 5:07 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Minha esposa tem o FACE por isso estou aqui. E temos q admitir, suspensão dos Chery nao é nada legal. Quando disse em nunca trocar meu gol power pelo cielo é se referindo nesses quisitos :suspensão, direção e potencia que como temos um chery e ja dirigi um cielo, posso falar, o gol da de goleada. JAC tambem nao é la essas coisas. ja fiquei apaixonado pelo cielo sedan, mas esses "calos" que a chery ate hoje nao da jeito me desanimou. Design, equipamentos, custo beneficio é covardia comparar com os nacionais. Mas isso nao é tudo. Minha esposa ate hoje nao se entendeu com o FACE totalmente e sempre prefere dirigir meu carro. meu bolso e satisfação em primeiro lugar. mas é aquele lance, a gente fica entre a cruz e a espada e cada um tem um nivel de tolerancia e exigencia. De um lado os nacionais, pobres em equipamentos, caros mas mecanica melhor de outro os chineses, ricos em equipamentos, preços competitivos mas faltando ainda ajustes de mecanica e nada adptados ao terreno lunar brasileiro.

15Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qua Jul 27, 2011 9:15 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que vc nao é a pessoa adequada para dar esse depoimento.
Ate hj eu tive um gol trend 1.0 e um gol power.
MElhor coisa que fiz na vida foi me livrar dos gols.
O power era melhor no quesito arrancada, porem depois de 50 km/h o cielo da show nele.
Quanto a suspensao, deus me livre. A suspensao do gol é uma PORCARIA. Quando passava por algum buraco parecia que o carro ia desmontar. Toda a pancada era repassada para a carroceria do carro. O barulho era semelhante ao de alguma coisa quebrando.
O cambio era outra porcaria. Com 30 mil kms o cambio estragou. As marchas escapavam.

Sorte a minha q meu pai vendeu o carro e o comprador comprou sabendo do defeito.
Gol nunca mais.

16Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qui Jul 28, 2011 5:37 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

evertonrv escreveu:Acho que vc nao é a pessoa adequada para dar esse depoimento.
Ate hj eu tive um gol trend 1.0 e um gol power.
MElhor coisa que fiz na vida foi me livrar dos gols.
O power era melhor no quesito arrancada, porem depois de 50 km/h o cielo da show nele.
Quanto a suspensao, deus me livre. A suspensao do gol é uma PORCARIA. Quando passava por algum buraco parecia que o carro ia desmontar. Toda a pancada era repassada para a carroceria do carro. O barulho era semelhante ao de alguma coisa quebrando.
O cambio era outra porcaria. Com 30 mil kms o cambio estragou. As marchas escapavam.

Sorte a minha q meu pai vendeu o carro e o comprador comprou sabendo do defeito.
Gol nunca mais.

Apenas expressei impressoes proprias que sinceramente pode nao ser de todos ou de ninguem e parece q vc ja logo se ofendeu.. alias todos aqui.. mas nao vamos ficar discutindo sexo do anjos. vc teve muito azar com seus gols e eu tiver sorte talvez. 46k num cielo pra mim nao vale a pena, mas pra vc valeu.

17Suspensão! Empty Re: Suspensão! Qui Jul 28, 2011 6:49 pm

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Claro
Cada um com sua atitude e sua opiniao.
Pra mim, pagar de 35 a 40k num gol é loucura.
É carro popular e preço de cielo kkkkkkk

18Suspensão! Empty Re: Suspensão! Sex Jul 29, 2011 10:33 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

ebaptistella escreveu:
mcprofessor38 escreveu:

Abs

Ontem(19/07) corrigiram a suspensão com reaperto e a direção com a troca de um redutor.


Vou levar o meu novamente na CSS, o barulho na roda direita voltou. Acredito que seja o amortecedor, mas vou pedir uma olhada mais detalhada.

O da barra de direção sumiu...[/quote]


Pode ser falta de lubrificação na suspensão que causa o rangido. O meu está excelente, agora posso andar sem ter a sensação que a suspensão irá desmontar no meio do caminho.
Abs[/quote]


Retirei meu carro ontem, ainda existe um barulho, mas só quando pego uma rua "lunar" e piso no freio forte.

O mecânico foi sincero, falou que não ficaria 100% e que já havia entrado em contato com a fábrica. Ele levantou o carro e me mostrou onde a batida ocorre: escapamento batendo na barra (diferencial?) de apoio da suspensão (fica até marcado).

Tenho minha opinião: acredito que, como a suspensão é independente, a exigência sobre o calço do motor é maior, que provavelmente é mais dinâmica, fazendo o motor se mover mais bruscamente no sentido transversal batendo o cano do escapamento no diferencial.(ficou claro????)

Não argumentei com o mecânico, pois minha hipótese pode ser absurda... rsrsrs...

Unica coisa que fiquei chateado: não retocaram a pintura do meu parachoque que já pedi duas vezes.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

19Suspensão! Empty Re: Suspensão! Sex Jul 29, 2011 11:09 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

qt a questao da suspensao.. esse ponto de ser independente eu acredito que tb faca esta diferenca sim, fazendo talvez "bater" mais...
já que o peso sobre cada roda fica maior, pois é independente e estamos acostumados com a barra de torcao la.. que distribui melhor (eu acho) as pancadas...

eu ja pensei nessa hipotese tb e acredito que tenha um pouco de sentido, porem esse lance de suspensao pra mim nao é problema... é raro bater ou dar essas pancadas, somente em ruas problematicas mesmo, mas mesmo assim, é apenas um barulho. O carro fica completamente estavel e vc praticamente nao sente nada no interior, ou seja, a suspensao funciona bem, só que faz esse barulho de pancada seca porque realmente deve bater, já que é uma suspensao voltada para ruas "normais" .

Já disse varias vezes e continuo dizendo, andem em outros carros importados semelhantes, com roda grande, pneu baixo.. e passem nas mesmas ruas. O comportamento é igual. o i30 sofre do mesmo problema, acho que até mais, pois tem roda 17 e pneu 45. qualquer buraquinho é um problema. Já vi casos de donos de i30 trocarem as rodas originais por outras menores com pneus maiores, para diminuir as batidas/pancadas.


qt ao amigo do gol.. como disse, se vc é feliz e acha que pagar de 30 a 40mil num carro pelado é vantagem, otimo pra vc. cada um tem o seu gosto. pra vc o gol pode te atender mto melhor.. se vc nao passa de 80km/h , nao viaja mto, usa o carro pra ralar no dia a dia...

mas com certeza um gol nao é melhor que um cielo.
nao sei que problema da direcao vc diz que o gol é melhor que o cielo... a direcao do cielo é otima e se for o barulho, já foi resolvido a meses. a suspensao eu ja dei o parecer acima.. e a arrancada, a do cielo, nao é das melhores, mas depende do motorista tb... e tenho quase certeza que se vc disputar com um cielo uma reta de 500m vai perder, pq o bixinho qd passa dos 3mil rpm, sai da frente.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos