Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vedação e barulho na caixa de marcha

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vedação e barulho na caixa de marcha Empty Vedação e barulho na caixa de marcha Qua Abr 27, 2011 1:50 pm

LJM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei um Tiggo em março de 2010, uma semana depois já apresentou um problema no sensor dos freios ABS, a luz do ABS no painel ficava acesa constantemente, e o ABS não funcionava quando a luz estava acesa. Levando na concessionária o problema foi resolvido trocando o sensor do ABS. Depois de um mês com o carro apresentou um barulho de chocalho no câmbio, principalmente na terceira marcha. Na concessionária disseram que eram umas arruelas que precisavam de um aperto. Feito esse aperto, parou o barulho por um bom tempo, mas já voltou o barulho. Agora informo o pior, fui a uma fazenda, onde andei em uma estrada de terra bem plana de +- 40KM. Vidros fechados, circulador de ar interno acionado (ar de fora não entra), ar condicionado ligado, começou a entrar poeira de todos os lados, principalmente por trás. Ficou insuportável respirar dentro do carro. Mais uma vez na concessionária, o responsável da oficina disse que eu coloquei o carro em uma situação extrema. Imediatamente discordei, a proposta desse carro é para esse tipo de terreno também. Os carros de hoje não apresentam esse tipo de problema. Esta na concessionária para ver o que houve. Alguém já teve esses problemas com o Tiggo? Se sim quais foram as soluções?

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu já comentei aqui um tempo atrás. Andei com a minha em uma estrada que de preta a camionete ficou amarela de tanto pó, meu colega que vinha em outro carro atrás teve que esperar a poeira baixar para seguir.
Dentro do carro, nada nem um pó, nada!
Algo esta errado, eles tem que achar o problema.

Raul

3Vedação e barulho na caixa de marcha Empty Problemas Diversos com o Tigo 2010 Seg Jun 20, 2011 3:27 pm

G.Zandona


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com o Tiggo a 1,5 anos e vários problemas vieram a ocorrer. Primeiramente, a luz EPC veio a ligar, não funcionando a aceleração do veículo. Após várias tentativas e dias de espera por uma vaga na chery em Porto Alegre - RS, meu problema aparentemente foi resolvido na concessionária em São Leopoldo-RS. Porém, poucas semanas após, minhas dores de cabeça começaram. O carro não andou mais. O problema " kit da embreagem danificado", fora resolvido, após 1 semana de espera e a pé. Resumindo, R$ 1.180,00 reais foi o custo. Porém, consegui convencer a concessionária de que se tratava de um problema que a garantia deveria cobrir. Paguei R$ 715,00 de ajuda de custo, caso contrário o problema não seria resolvido. Hoje, o carro continua acendendo a luz EPC esporadicamente, vindo a perder força nas ultrapassagens e subidas ingrimes. A loja diz que tem que reavaliar o caso. Bom para não me estender muito, o carro apresenta vários defeitos: a porta trazeira não abre por dentro, a bomba da gasolina é instável, a luz ABS está acesa, algumas falhas ocorrem em determinadas marchas e o carro enche de poeira ao trafegar por estradas de terra, mesmo com o trocador de ar fechado. É uma pena, pois trata-se de uma camioneta excelente para dirigir e muito confortável, tanto para motorista, quanto para os passageiros. Mas não recomendaria a compra do mesmo. A garantia é só de 1 ano, apesar da propaganda " enganosa " ser de 3 anos, que é somente para o motor. Agora se o mesmo vir a parar, não sei o que nos restaria. Francamente... Chery do Brasil !!

rfranca

rfranca
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, só para complementar a minha esta com praticamente com 13000KM anda em estrada de terra e não tenho nenhum problema.
Neste feriado entre ida e vinda devo fazer mais uns 2000km e espero que tudo corra bem.
QUanto a garantia já se comentou isto aqui. Li, reli e reli outra vez o manual e em nenhum momento fala em garantia de 1 ano. Sempre 3 anos em todos os lugares e para todo o carro sem limite de KM, o único senão é fazer as revisões programadas nas CSS.
A minha esta com sete meses de uso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos