Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista com Hugo Bastos, consultor comercial na CAOA Chery

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Emerson Lemes Sant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal,

Confiram o bate-papo que fiz com o Hugo Bastos, consultor comercial na CAOA Chery, localizada em Santo André, São Paulo, acredito que o material ficou excelente e merece ser passado para adiante, não deixem de ler a matéria e compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.

A matéria está disponibilizada em meu Blog, nomeado "Garagem de Bolso"

Grande abraço.

Atenciosamente,

Emerson Lemes Santos

Emerson Lemes Sant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal,

Confiram o bate-papo que fiz com o Hugo Bastos, consultor comercial na CAOA Chery, localizada em Santo André, São Paulo, acredito que o material ficou excelente e merece ser passado para adiante, não deixem de ler a matéria e compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.

A matéria está disponibilizada em meu Blog, nomeado "Garagem de Bolso"

garagemdebolso.com.br

Grande abraço.

Atenciosamente,

Emerson Lemes Santos

Emerson Lemes Sant


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala pessoal,

Confiram o bate-papo que fiz com o Hugo Bastos, consultor comercial na CAOA Chery, localizada em Santo André, São Paulo, acredito que o material ficou excelente e merece ser passado para adiante, não deixem de ler a matéria e compartilhar o conteúdo em suas redes sociais.

A matéria está disponibilizada em meu Blog, nomeado "Garagem de Bolso"

garagemdebolso.com.br

Grande abraço.

Atenciosamente,

Emerson Lemes Santos


--------------------------------------------------
Nota da moderação

Você postou três mensagens idênticas em três locais (sub fóruns) diferentes o que é proibido. (ver regra 4)

Leia as regras do Clube antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos