Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uso Continuo da Função "NEVE".

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uso Continuo da Função "NEVE". Empty Uso Continuo da Função "NEVE". Qua Out 03, 2018 11:10 am

Monyy_Tiggo2015


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida e não consegui encontrar nada sobre o assunto na internet.

Faz uns 30 dias adquirir o tão sonhado Tiggo 2015 Automático ( meu sonho de consumo a 2 anos).
Estou maravilhada com o carro. Custo x beneficio sem igual... Meu carro anterior era um C3 2005 Versolato. (alias é um carro espetacular, fiquei com um pouco de dó em trocar... mas já estava ficando velhinho).

Vamos lá!

Ontem eu estava voltando de viajem e estava chovendo muito. O vendedor me falou que em casos de muita aquaplanagem poderia deixar o botão "NEVE" ativado.
Foi o que fiz! Mas depois de um tempo rodando com esse "BOTÃO" ativado o carro começou a apitar e o botão ficou  com uma luz vermelhar, e tive que desativar, notei também um cheiro parecido com o de embreagem.

Chegando em casa pesquisei sobre a "FUNÇÃO NEVE". Descobri que ele deve ser ativado somente para arrancar com o carro em terrenos onde não tem muito aderência, como gramas e lamas, já que o Brasil é um país tropical e neva somente em algumas poucas cidades.

Minha Dúvida é:
Será que estragou alguma coisa?
Alguém poderia compartilhar suas experiencias com o uso desse recuso?

Muito obrigada a todos.

2Uso Continuo da Função "NEVE". Empty Re: Uso Continuo da Função "NEVE". Sáb Out 20, 2018 9:23 am

mouraddl


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esse tipo de função, serve só para momentos de falta de aderência mesmo e na maioria das vezes, não pode ser usado em outros momentos.
Volta na css e chinga xinga (brincadeira..KKK)  conversa com o vendedor sobre isso. Se tiver dado algum problema, a culpa foi dele

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cadê minha chave?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos