Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ aquecendo após acidente.

+3
lcguga
Goldman
Filipe viana
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ aquecendo após acidente. Empty QQ aquecendo após acidente. Seg Nov 27, 2017 4:41 pm

Filipe viana


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde minha irmã tem um Chery QQ e a uns dois anos atrás ela bateu de frente no lado direito do carro desde então o carro começou apresentar os resultados de uma batida o carro começou a esquentar mesmo com o acionamento da ventoinha, se sair com o carro e andar menos de 200m a temperatura já sobe ao máximo.

Estamos pesquisando mecânicos para fazer o conserto e eu queria ter noção do que poderá ser feito nesse carro sera que trocando a bomba do sistema de arrefecimento junto com o aterramento da bateria e trocando a correia dentada resolve?

2QQ aquecendo após acidente. Empty Re: QQ aquecendo após acidente. Seg Nov 27, 2017 5:49 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Felipe viana escreveu:sera que trocando a bomba do sistema de arrefecimento junto com o aterramento da bateria e trocando a correia dentada resolve?
Aterramento e correia dentada não tem influencia direta no sobre aquecimento imediato que esta ocorrendo.

Trocar peças aleatoriamente não é a forma mais inteligente de resolver um problema.

1- Verifique se a correia de acionamento da bomba d'água esta partida.
2- Verifique se tem água no sistema e esta no nível correto.
3- Verifique se a válvula termostática esta travada fechada.

Se não sabe como verificar os itens citados, peça ao seu mecânico.

3QQ aquecendo após acidente. Empty Aquecimento Sex Dez 01, 2017 11:53 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

QQ 1.1 A bomba de água é fora da correia dentada ela é acionada pela correia de serviço a mesma que aciona o alternador verifique se essa correia não esta folgada e também se atente se a luz de bateria esta acesa no painel caso esteja acesa verifique se a correia não esta folgada ou se não quebrou.

http://lucgregorio@hotmail.com

4QQ aquecendo após acidente. Empty Re: QQ aquecendo após acidente. Qua Fev 07, 2018 8:25 pm

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando tive problemas de aquecimento, foram nas mangueiras do sistema de arrefecimento que vazavam água. Bem que pode ser no radiador ou na bomba de arrefecimento...

5QQ aquecendo após acidente. Empty Aquecimento Sex Fev 09, 2018 9:59 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia: Você havia comentado que o ventilador (ventoinha) mesmo ligada o carro esquenta, só que em você ligar o veículo e andar 200 metros o motor ainda não esquentou. Se o ventilador (ventoinha) esta ligando logo que liga o carro verifica o sensor de temperatura pois se ele esta estiver com problemas a central (módulo de injeção) liga o ventilador em estado de emergência pois ela não sabe a temperatura em que o motor se encontra por isso arma o ventilador. Isso tem que ser levado em consideração. Além do mais procure um profissional e peça pra ele acompanhar a temperatura do veículo pelo scanner para ter certeza se realmente a temperatura do motor é a mesma que a central esta recebendo.

http://lucgregorio@hotmail.com

6QQ aquecendo após acidente. Empty Re: QQ aquecendo após acidente. Sex Jun 08, 2018 6:16 pm

gerli

gerli
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

7QQ aquecendo após acidente. Empty Re: QQ aquecendo após acidente. Seg Out 22, 2018 10:53 am

Nathali


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também bati desse mesmo jeito, vira e mexe tenho esse problema de aquecimento. Inclusive meu carro está no mecânico agora exatamente por isso. Mas o meu esquenta quando eu pego trânsito pesado, engarrafamento e tal. Se não tiver trânsito, posso andar a distância que for que não esquenta.
Estou aguardando o diagnóstico do mecânico...

8QQ aquecendo após acidente. Empty Re: QQ aquecendo após acidente. Sex Fev 15, 2019 11:23 pm

NesquicK

NesquicK
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive problemas com meu QQ de superaquecimento Falso Troquei todo arrefecimento do carro incluindo:

Bomba D'agua
Valvula Termostatica
Radiador
Sensor Temperatura (Cebolinha)

Procurei por defeitos na elétrica e achei o resultado
Aterramento Polo Negativo Solução cabo de energia 10mm Qualquer cor 2 Metros Suficiente. Aterramento Fio Terra.
Sugestão coloque o aterramento no parafuso do motor
Ele é único que esta abaixo do filtro de ar tem dicas no youtube.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos