Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

E a publicidade?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1E a publicidade? Empty E a publicidade? Seg Mar 21, 2011 11:57 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite colegas!

Tenho observado nos últimos meses o advento de diversas montadoras oriundas da China, onde a Chery e a Jac merecem destaque; todavia, vem uma questão: ondes estão os investimentos publicitários efetuados pela primeira montadora? Ora, não me venham a dizer serem improfícuos! Fazendo analogia com um produto que aprecio deveras, cervejas, vejo que aquelas campeãs de vendas têm péssima qualidade, além de não serem as mais baratas; no entanto, os investimentos em propaganda, com a participação de artistas, são vultosos... Shocked - alguma semelhança com o mercado de carros?

Com surpresa, e até alguma alacridade, vi o Faustão no comercial da Jac Motors, o que auxilia demais na divulgação da marca. Tenho vontade de adquirir carros da Nissan especialmente pelas propagandas ironizando a concorrência...

Não é suficiente ter preço e qualidade, quando o mercado é todo hostil, ou quiçá conservador, receoso... Very Happy

2E a publicidade? Empty Re: E a publicidade? Ter Mar 22, 2011 12:17 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

CHERY até o momento tem dificuldades de manter os estoques tanto de veiculos em algumas CCS como PRINCIPALMENTE de peças, portanto vender mais para ela nesse momento pode resultar num colapso mto maior e jogar sua marca no lixo, acho que por isso ela não faz mais propagandas até cosneguir estabilizar o fornecimento de peças.

Lembro que quando ela chegou no pais existia uma comercial de seu unico modelo na epoca o TIGGO.

3E a publicidade? Empty Re: E a publicidade? Ter Mar 22, 2011 9:19 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oh! vender mais pode resultar em problema... Shocked

Pois realmente o problema das peças é deveras sério, uma vez que o Face, por exemplo, vem encontrando algumas dificuldades, boa parte em decorrência de nosso excelente asfalto... - os importadores deveriam ter atinado para este detalhe antes... :sleep:

Espero que a montadora se estabilize logo, pois vejo o Face como um excelente próximo carro, juntamente ao Fiesta sedã.

4E a publicidade? Empty Re: E a publicidade? Qui Mar 24, 2011 10:14 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

superkyo escreveu:CHERY até o momento tem dificuldades de manter os estoques tanto de veiculos em algumas CCS como PRINCIPALMENTE de peças, portanto vender mais para ela nesse momento pode resultar num colapso mto maior e jogar sua marca no lixo, acho que por isso ela não faz mais propagandas até cosneguir estabilizar o fornecimento de peças.

Lembro que quando ela chegou no pais existia uma comercial de seu unico modelo na epoca o TIGGO.

A resposta do colega faz sentido, nao adianta investir pesado em publicidade ja que a chery ainda nao tem suporte pra dar conta, ela ainda esta engatinhando nesse quisito logistica e realmente seria muito feio. talvez nao so de peças mas tbm de carros em estoque.Certo dia estava na concessioria aqui em brasilia e perguntei pro vendedor qual o motivo das publicidades tao timidas e escassas nos jornais, simplesmente me respondeu que a css nao daria conta da demanda.

5E a publicidade? Empty Re: E a publicidade? Qui maio 26, 2011 6:50 pm

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah! finalmente tenho visto vários anúncios do Chery QQ, os quais estão principalmente em sites sobre automóveis, como o Carros na Web. Nada que se assemelhe ao imenso investimento da JAC, mas já é alguma coisa.

O problema é que quem normalmente lê o tipo de site acima tem mais informações, e dificilmente deixar-se-á levar por propaganda; tem que atingir o grande público, e para isso o melhor é colocar um punhado de mulher de biquini rebolando e o carro aparecer ao fundo, hahahahahaha! Very Happy

6E a publicidade? Empty Re: E a publicidade? Dom maio 29, 2011 1:33 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gutislo, o godo escreveu:Ah! finalmente tenho visto vários anúncios do Chery QQ, os quais estão principalmente em sites sobre automóveis, como o Carros na Web. Nada que se assemelhe ao imenso investimento da JAC, mas já é alguma coisa.

O problema é que quem normalmente lê o tipo de site acima tem mais informações, e dificilmente deixar-se-á levar por propaganda; tem que atingir o grande público, e para isso o melhor é colocar um punhado de mulher de biquini rebolando e o carro aparecer ao fundo, hahahahahaha! Very Happy

a chery ainda nao tem o poder de fogo da JAC que esta bombando.. o QQ vai dar um gás bacana.. esperar pra ver..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos