Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

problemas com o usb do rádio

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1problemas com o usb do rádio Empty problemas com o usb do rádio Ter Jan 10, 2017 5:33 pm

matheusweber


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, tenho um Cielo e assim como muitos tenho um problema referente ao som, a única saída multimídia do CIELO é o mini USB. Eu comprei um cabo em que uma ponta era a o mini usb e a outra ponta era a entrada do usb normal, no usb normal eu comprei o cabo auxiliar pra saída de áudio do meu iphone. Coloquei o cabo mas o meu rádio não leu, nem com pen drive nem com cabo auxiliar. Não sei o que faço, não aguento mais escutar hora de brasília. Se alguém souber de alguma dica, o cabo era 9,90, então presumo que não seja de uma qualidade tão boa, pois o rádio não leu. Aguardo respostas. Obrigado desde já!

2problemas com o usb do rádio Empty Re: problemas com o usb do rádio Qua Jan 11, 2017 12:45 pm

guilhermeap18

guilhermeap18
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde Guri,  ja tive esse problema e isso aconteceu pela péssima qualidade do cabo.  Uma dica para você usar o seu iphone ou qualquer outro celular no carro e usar um adaptador usb com Bluetooth. Eu aqui em casa uso um no carro e outro no som de casa .  


problemas com o usb do rádio 2qk0408

e só Comprar um cabo para entrada mini USB com saida USB normal que vc já consegue usar o adaptador que custa uns 20,00 reais .

logo mais vou postar um video do adaptador . Espero ter ajudado.

3problemas com o usb do rádio Empty Re: problemas com o usb do rádio Qua Jan 25, 2017 12:55 pm

Djonatan

Djonatan
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha eu uso pen drive mesmo. Ja pesquisei outras vezes sobre o assunto e o radio não lê uma mídia diferente ao do pendrive (memoria flash), e este adaptador a e de cima eu testei e não funcionou, pois ele precisa se conectar através de uma entrada AUX, e o usb dele e para fins de alimentação. Mas quem sabe nao se ha um jeitinho pra esse detalhe. achei mais facil o uso do pendrive mesmo. cheers

4problemas com o usb do rádio Empty Re: problemas com o usb do rádio Seg Jun 26, 2017 8:49 pm

dallapria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não sei o Cielo de vcs, mas o meu só lê pendrive formatado em FAT32. Se estiver formatado em NTFS ele não lê!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos