Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitos Tiggos sendo vendidos com quilometragem baixa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos do forum:

Como antigo proprietário da marca Chery, muito contente diga-se de passagem não por ser ex proprietário mas pelas alegrias que meu antigo automóvel, um QQ 2011/2012 me trouxe, ando interessado na aquisição de um Tiggo. O que vem me preocupando é ver tantos carros deste modelo na faixa de quilometragem de 20 a 30.000Km sendo vendidos. Alguém tem alguma explicação?

Abraços e sorte.

lcrampazo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao se preocupe com isso. Tenho um Tiggo 2012 que tirei 0km e hoje 4 anos depois está com 32.000. Temos outro carro na familia um Honda City 2010 com 48.000 ... Só usamos pouco e racionalizamos o uso.

Só tenha em mente que vai depender muito do antigo proprietário as condições mecânicas e de manutenção.

Boa sorte na sua procura.

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

cara, você não vai se arrepender.Tinha um qq também e também gostei muito do carro, mas tive de desfazer dele para comprar um tiggo 2014. Comprei novo,então não tive preocupação quanto a mecânica. O carro é excelente, mas faz muito barulho interno. O restante é tudo muito bom, potente, espaçoso, confortável (tirando o barulho), estofamento muito bom e tecido dos bancos muito bons também, consumoo adequado. Só o freio que não confio muito, o abs acho fraquinho. Desejo a você uma boa sorte e que seja muito feliz com seu futuro novo carro. Vai completar 3 anos agora em janeiro e está com 53450 km. Vou vendê-lo nos próximos meses para pegar um novo ou um korando. Mas, assim como o qq, vou sentir muita falta dele.

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aproveita que os preços estão subindo...assim que o Tiggo 2 chegar as lojas...o Tiggo atual vai passar por efeito reverso...supra valorizando acima da média...a marca foi assediada no salão do automóvel...e a atual fase financeira leva o brasileiro a buscar marcas mais acessíveis...a Chery ainda oferece os carros com melhor custo x beneficio do mercado brasileiro...

Fiore Bonome


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos pelo visto todos que tinha qq estao comprando o tiggo, comprei um 2013, por enquanto estou contente com ele, apesar de com apenas 28.000 km as borrachas ods farois derreteram. alguem sabe como coloco outros originais ou adaptar umas??? obrigado

rlessa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Veja se essas borrachas não podem ser trocadas em garantia. Caso não, você pode tentar as do Rav4 antigo, ou então no mercado livre, que é muito fácil de achar. Tem tambem o sitio freewai . com, que vende direto da china e com preço bastante atraente, mas demora um pouco pra chegar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos