Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QQ nao liga quando esta frio

+2
igorcsti
denilsonromero
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1QQ nao liga quando esta frio Empty QQ nao liga quando esta frio Sex Mar 18, 2016 3:44 pm

denilsonromero


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal resolvi abrir outro tópico pra falar sobre esse defeito que acompanha meu QQ desde quando eu comprei ele do seu segundo dono...!!!!
Toda vez que o motor dele esta totalmente frio e eu giro a chave ele não pega..!!!!....pra ele pegar eu tenho que ficar segurando o acelerador em mais ou menos 1,200 rpm, se eu tirar o pé do acelerador só um pouco ele morre, só quando ele chega em uma certa temperatura que a aceleração estabiliza e o carro funciona.
Algum de vcs tem o mesmo problema com o QQ de vcs...?? ...Pq a concessionaria me falou que isso é normal..!!!!

2QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Seg Mar 21, 2016 10:50 pm

igorcsti


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

isso nao é normal.. o meu pega no estalo a qualquer temperatura... pede para um mecânico de confiança olhar o sensor de temperatura..

3QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Ter Mar 22, 2016 4:07 pm

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Denilson:
Fui proprietário QQ por 3 anos e meio e moro aqui no RS. Nunca me aconteceu isso. Não vai atrás destes "mechanicos" de css que isso não é nada normal. Podem ser várias coisas, inclusive o combustível, alguma sonda ou sensor. Se seu carro não está mais em garantia, leva em algum mecânico que possa te scannear os sistemas pra ver o que está acontecendo. Meu carro dormia ao relento, muitas vezes acordei com gelo em cima e nunca negou pra pegar.
Abraços e sorte.

4QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Qua Mar 23, 2016 10:07 am

denilsonromero


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Então eu levei ele no mecânico faz um tempo reclamando desse problema, ai ele passou o Scanner mas o carro estava quente e não acusou o problema, como ele foi mexendo em outras peças e o carro passou de um dia para o outro na oficina ele foi passar novamente quando o carro estava frio, ai acusou o erro no sensor de temperatura da água, ai eu comprei o sensor que vende no site peça hoje e ele não deu certo, ele ficava ligando a ventoinha direto, ai ele teve que colocar o sensor antigo, e o problema persistiu, quando falei com o mecânico da chery ele veio falar que isso era devido ao aterramento do carro ou gasolina, ai fiquei confuso...o scaner diz uma coisa o mecânico diz outra, e adicionando esse problema a uma normalidade, mas como o pessoal aqui do blog ja me falou que não é normal eu to acreditando mais no scanner ....kkkk

5QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Seg Mar 28, 2016 9:17 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Meu:
Vai pelo scanner. Dá uma olhada quanto sai o sensor na css e dá uma olhada no site freewai. Demora mas lá as peças são de confiança, sendo todas originais. Sei que SP é uma cidade que no inverno é bem fria, mas não o suficiente pra o carro não pegar e ainda nem estamos nele...kkk
Abraços e sorte.

6QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Qua Mar 30, 2016 3:25 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde provavelmente o sensor de temperatura deve esta com problema, esse outro que você colocou a central não conseguiu identificar os paramêtros dele por isso ela dispara o eletroventilador deixando o veículo em estado de emergência. Tenta colocar um sensor original do veículo e pede pra scanner o carro frio e ver quanto ele mede de temperatura.

http://lucgregorio@hotmail.com

7QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Sex maio 27, 2016 11:12 am

rrocha07


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, qual foi o procedimento que meu amigo fez pra resolver??

8QQ nao liga quando esta frio Empty Re: QQ nao liga quando esta frio Dom Ago 21, 2016 2:49 pm

Jeferson_Diniz

Jeferson_Diniz
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde, creio que já tenha resolvido o problema, porem vejo que pode ser a bomba de gasolina que não esta dando a pressão adequada para a partida do mesmo.


-------------------- Leia a regra 12 --------------

Mas só levando ao mecânico de injeção eletrotônica pois vários sensores podem provocar esse problema!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos