Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituição das buchas da barra estabilizadora

+2
Jmonzani
C.Theo
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

C.Theo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde a todos !
Antes de mais nada, agradeço de modo geral, ao auxílio prestado no meu problema anterior, o qual já foi devidamente solucionado.
Minha dúvida atual é : Para a substituição das buchas da barra estabilizadora , é necessário baixar todo o quadro de suspensão do carro ?
Faço esse questionamento pois, sou leigo na parte mecânica e gostaria de saber se o mecânico em questão é confiável ou não.
Abraço !

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, não precisa!

Eu ainda não troquei as minhas, pretendo fazer isso em breve, mas, quando comprei o carro, as buchas traseiras escapavam, fazendo um barulho horrível.

Um mecânico levantou o carro colocou as buchas no lugar e amarrou, problema resolvido rsrs
Tem acesso fácil à elas e não precisa desmontar não, já na dianteira não sei afirmar se precisa, mas acho q não também.

Abs,

givaimport


Banido
Banido

Alguns mecânico folga os parafuso para ter acesso a bucha da frente, mais o meu troquei sem precisar, eu mesmo fiz, colocando a mal com jeito da para retirar e colocar!

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos,

O cara do Mercado Livre disse que consegue essas buchas de 20mm.:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas buchas sendo de 20mm servem perfeitamente ou tem que ser de 19mm?
Pretendo comprar as 4 buchas para trocar.

Aguardo, obrigado!

C.Theo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde !
No meu caso, verificou-se que o diâmetro das 4 buchas eram de 20 mm. O meu Cielo é ano 2011/ modelo 2012.