Bom dia, meu carro CHERY CELLER SEDAN está com o COXIM DO MOTOR TRASEIRO QUEBRADO - fui a concessionaria , e fui muito bem atendido, mas fui informado que no momento não havia a peça em estoque, e que seria feito um pedido para a fábrica mas a fábrica so aceita pedidos a partir do dia 05 de janeiro, isso quer dizer que no dia 05 será feito o pedido para a fabrica e depois aguardarei mais uma semana para a peça chegar a peça na concessionaria e so ai poderei troca-la.Não há outro local que eu possa comprar , dia 23 entro de férias, vou ficar sem carro até meados de janeiro, liguei na CHERY , PROTOCOLO 2015122113771 e fui informado que minha reclamação seria apenas registrada e que nada poderia ser feito até o dia 05 de janeiro. Uma total falta de respeito com o consumidor e não respeito os clientes que tem automovel da CHERY.
---------------------------------------------------
Nota da moderação:
Leia as regras antes de postar novamente.
Regras do Clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
---------------------------------------------------
Nota da moderação:
Leia as regras antes de postar novamente.
Regras do Clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]