Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pastilhas de freio do Tiggo 2010

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pastilhas de freio do Tiggo 2010 Empty Pastilhas de freio do Tiggo 2010 Seg Dez 21, 2015 9:18 am

André GM


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezados,

Meu Tiggo 2010 está com as pastilhas de freio no fim. Adquiri pastilhas dianteiras e traseiras numa revendedora de peças (não é da Chery) local. As peças eram paralelas (Syl) e no catálogo vinha a indicação para o Tiggo 2010. Contudo, quando fui realizar a troca, notei que as peças eram completamente diferentes, muito maiores. O catálogo oficial estava errado. Voltei à loja, e me devolveram o dinheiro. Mas continuo com o problema, pois não consigo as peças adequadas.

Alguém sabe o código correto das pastilhas de freio (dianteiras e traseiras) do Tiggo 2010?

Agradeço muitíssimo pelas indicações.

Abraços.

André GM.

2Pastilhas de freio do Tiggo 2010 Empty Re: Pastilhas de freio do Tiggo 2010 Seg Dez 21, 2015 1:32 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

No meu Tiggo 2010/2011 montado no Uruguai, a pastilha Fras-le PD/629 para traseira coube sem problemas.

Pastilhas de freio do Tiggo 2010 IMG_1685



As pastilhas dianteira no meu são as mesmas do Celer, Cielo e do Tiggo FL. Referência SYL 1671. Porém, alguns Tiggo tem uma pastilha dianteira diferente, aí somente na CSS.

Pastilhas de freio do Tiggo 2010 Pastilha_freio_dianteira

http://vaultbr.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos