Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema ao passar em Poça d'Água

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema ao passar em Poça d'Água Empty Problema ao passar em Poça d'Água Qua Dez 16, 2015 7:30 am

leorossi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi, Pessoal,

Tem pouco mais de um mês que comprei uma Tiggo 2011, e estou muito satisfeito com o carro. Claro que tem alguns probleminhas (gerados em parte por aparente falta de manutenção do dono anterior), mas nada que me chateie.

Exceto uma esquisitice, que queria saber se é normal. Dirigindo em dias de chuva, quando passo por água empoçada, o carro joga a água no próprio vidro! Sabem aquela onda que levanta quando você passa por uma poça, que pode chegar a cegar o motorista da pista oposta? Pois é, o meu tiggo faz isso consigo mesmo? Não consigo nem imaginar qual o fenômeno físico que faz a água fazer essa trajetória, mas faz.

Alguém tem problema similar? pode ser alguma coisa no meu carro (a falta de algum protetor, o estado dos pneus, alguma regulagem, algo assim)?

Obrigado,
Leonardo.

2Problema ao passar em Poça d'Água Empty Re: Problema ao passar em Poça d'Água Qua Dez 16, 2015 5:17 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Leonardo,

Tenho um Tiggo 11/11, e realmente acontecia isso, quando troquei de modelo de pneu diminuiu bastante, mas ainda acontece principalmente quando passo muito rápido sobre as poças. Meu antigo pneu era champiro 128 troquei por um modelo  ATR.

Possa ser ao instalar um para barro maior (aplique de plastico que vai na caixa de roda) , igual utilizado na linha adveture da Fiat diminua mais, mais ai mexe com a estética do carro.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos