Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Central Multimídia

+4
meireleslucass
Marcelo Mello
adam4web
eduardoeboli
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Central Multimídia Empty Central Multimídia Qui Dez 03, 2015 5:25 pm

eduardoeboli


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal,

conseguem me indicar aonde adquirir a central multimídia para o Tiggo e aonde fazer a instalação aqui no RJ ?

Se possível a média de valores.

Grato

2Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Qui Dez 03, 2015 9:55 pm

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei no meu Tiggo FL e o modelo da central cabe também no Tiggo antigo (não sei qual é o seu modelo).
Comprei no Aliexpress, procura por DVD Chery... na época paguei R$ 950,00 e uns R$ 60,00 de frete se não me engano. Levou uns 2 meses pra chegar.

Quando chegou e vi que estava tudo em perfeita ordem, cabos, manuais, etc... levei na loja chamada WESTSIDE em Jacarepaguá -Taquara. Levaram uns 30 minutos pra instalar. Ficou ÓTIMO. Paguei R$ 150,00

LINK DA LOJA DEMONSTRANDO UMA INSTALAÇÃO NO TIGGO MODELO ANTIGO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LINK DA CENTRAL MULTIMIDIA QUE COLOQUEI NO MEU:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



COMPLEMENTO:
Quando você comprar o DVD no Aliexpress faça contato com o vendedor e pede pra ele também a câmera de ré, que os caras da loja também colocam.


------------------------------------------------------
Nota da moderação:

Quando esquecer algo use o EDITER.

3Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Dom Dez 27, 2015 11:15 pm

Marcelo Mello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Excelente dica!

4Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Sex Jan 01, 2016 11:47 pm

meireleslucass


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém já instalou os botões no volante do tiggo geração 1?

5Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Sex Jul 29, 2016 3:11 pm

eclodis

eclodis
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Tarde Amigos .. ando pesquisando central multimídia para meu tiggo e acabei me interessando por essa central completa e vem instalação plug & play [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .. Alguém já fez instalação plug & play ?

6Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Sex Jul 29, 2016 4:22 pm

adam4web


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Porque pagar R$ 2.300,00 se você pode comprar por R$ 890,00 e ainda agregar uma camera de ré? Acrescente mais R$ 250,00 pela instalação e pronto!

Mesmo se pagar a taxa da alfândega (se for pego), ainda será infinitamente mais barato.

Eu fiz isso com o meu Tiggo FL e está funcionando perfeitamente. Comprei já tem 2 anos! E tudo funcionando: botões do volante, camera de ré, tv, radios, bluetooth, tudo...

7Central Multimídia Empty Coloquei uma central com tela retrátil Qua Ago 17, 2016 6:30 pm

zhozym


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu coloquei uma Positron Nav6900 que tinha em outro carro.
É daquelas com tela retrátil. Ficou bem legal.
Depois coloco foto.

8Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Dom Out 02, 2016 11:46 am

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu coloquei uma da Aikon, a mesma que chery coloca, modelo 6150. Ficou bem bacana, funciona os comandos do volante tudo certinho. Não cortei os fios por causa da garantia, fiz uma sangria, ou seja uma leve descascada nos fios originais e liguei o chicote da multimídia. Paguei 800 no ML, a concessionária me pediu 2.500.

9Central Multimídia Empty Re: Central Multimídia Ter Dez 27, 2016 2:40 pm

Andrebrilhante


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguém poderia postar o link onde posso comprar uma central multimídia que caiba no Tiggo AT 2014? com o preço bom...pode ser no site da aliexpress. Só tenho receio de comprar o modelo errado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos