Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

troca do parafuso da roda dianteiro do qq

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

jakgs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá, sou novo aqui, gostaria de saber se para trocar o parafuso da roda dianteiro do qq , também e necessário trocar o rolamento ?

o meu quebrou um , eu já fiz a troca uma vez na própria chery aqui em natal, mas foi muito caro 300.00 reais, agora eu comprei os parafusos pela internet saiu muito mais barato só que nos mecânicos que levei eles dizem que se for desmontar o cubo vai ter que trocar também o rolamento, me ajudem por favor , se for isso mesmo eu vou esperar mais pois também quero trocar os discos de freio.

cheryqqno


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Trocar os discos do freio?? Qual a necessidade disso?

jakgs


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estou com um dos discos com um pequeno defeito, um risco, por isso eu fiz a pergunta, porque se tiver de trocar também o rolamento vou esperar para fazer tudo de uma vez , pois para trocar os discos de freio terá de desmontar de novo a roda dianteira. ai são dois gastos

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

É possível trocar os discos e também os prisioneiros (parafusos) sem danificar o rolamento, não é simples, mas é possível. como o risco de danificar é grande os mecânicos preferem trocar logo.
Você pode colocar o rolamento do GOL quadrado (até 94) é a mesma medida do QQ, sugiro as marcas SKF ou FAG, os melhores do mercado...
Quanto ao risco, se não for profundo não é problema, não dê passe (feito por torneiro) nesses discos, eles superaquecem muito facilmente e o freio perde eficiência, se estiverem mais finos então, menos segurança!


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos