Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Re: Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiegonamorandoQQ

DiegonamorandoQQ
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tha_fe

Qual oficina de confiança que aceita que vc leve as peças aceitou fazer esse trabalho para você? Você pode me indicar? Estou chegando na revisão dos 40.000 e a garantia está acabando. Não quero fazer na css pois tive serviços que deveriam ter sido feitos mas não foram. Fui enganado.

Alguém tem alguma oficina de confiança em São Paulo/ SP que saiba mexer no QQ?

Os problemas que preciso ver hoje são:

- O carro está dando uma engasgada ao ligar pela primeira vez no dia (como se fosse falhar e não ligar);

- Alto consumo de gasolina. Com muito custo na cidade estou fazendo 11 km por litro (não sei se estou viajando mas me parece pouco para um carro 1.1 que circula na maior parte dos dias só comigo ou as x com 2 passageiros.)

Encontrei todas as peças da revisão dos 40.000 no mercado livre. Será que é confiável mesmo essas peças? A reputação do vendedor é boa.

Se eu fizer por fora, vou gastar uns 300 na revisão dos 40.000. Pela css vai sair 595, ou seja, o dobro.

Obg pelas dicas e ajuda.


-------------------------------------------------
Nota da moderação:

O tópico onde vc postou é sobre Coletânea das peças nacionais compatíveis com o QQ não sobre perguntas ou dúvidas!!!! não post no local errado

Leias as regras para evitar o banimento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos