Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rack de teto para o Celer

+2
zhozym
xerasco
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rack de teto para o Celer Empty Rack de teto para o Celer Sáb Ago 22, 2015 10:25 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Pessoal, vocês conhecem algum rack de teto que caiba no Celer?

2Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Dom Ago 23, 2015 6:33 pm

zhozym


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vê se te ajuda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Dom Ago 23, 2015 10:46 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Obrigado pela dica. Até ajuda, pra eu ter uma ideia. Esse rack é adesivado. Não segura nada! É mais pra enfeite mesmo. Estava procurando aqueles racks que podem ser removidos. Mas obrigado assim mesmo.

4Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Seg Set 28, 2015 4:04 pm

Tiagotec7


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Alguem achou o rack pra transporte de carga?

5Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Sex Jul 14, 2017 1:34 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Opa pessoal. Revivendo o tópico pra perguntar se alguém já viu à venda, depois de todo esse tempo, o rack de teto do Celer.

6Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Qui Ago 24, 2017 8:52 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, coloquei no meu o rack long Life sport do focus 2014 em diante, ele encaixa perfeito, mas tem que tirar alguns centímetros da Barra pois o teto do focus é um pouco mais largo, mas fica perfeito, já tenho no meu a uns 4 meses e carego escadas e continua 100%
Abraço

7Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Qui Ago 24, 2017 9:59 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Robson Trindade escreveu:Olá, coloquei no meu o rack long Life sport do focus 2014 em diante, ele encaixa perfeito, mas tem que tirar alguns centímetros da Barra pois o teto do focus é um pouco mais largo, mas fica perfeito, já tenho no meu a uns 4 meses e carego escadas e continua 100%
Abraço
Poxa, que notícia boa! Você comprou o da imagem abaixo:
Rack de teto para o Celer ArquivoExibir
Serrou a extremidade com uma serra comum mesmo?

8Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Sex Ago 25, 2017 11:26 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso mesmo, não lembro certo quantos centímetros tirei, mas foi com serrinha de ferro comum mesmo, não aprendi a postar foto aqui se não mostrava como ficou.




------------------------------------
Nota da moderação:


Como postar fotos (leia): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia as regras antes de postar (em especial a Observação no final): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Sex Ago 25, 2017 3:19 pm

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Robson Trindade escreveu:Isso mesmo, não lembro certo quantos centímetros tirei, mas foi com serrinha de ferro comum mesmo, não aprendi a postar foto aqui se não mostrava como ficou.
Beleza. Você comprou o de aço ou o de alumínio?

10Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Sáb Ago 26, 2017 11:28 am

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O de alumínio mesmo, fica mais bonito, paguei 550 aqui em Porto Alegre.

11Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Ter Ago 29, 2017 3:55 pm

pedroguitarp


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Teria como postar uma foto de como ficou?? Gostei da ideia!!

12Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Dom Set 03, 2017 10:46 pm

Robson Trindade


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rack de teto para o Celer Img-2012

13Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Qua Fev 14, 2018 11:13 am

xerasco

xerasco
Proprietário Celer
Proprietário Celer

Ficou show, hein!?

14Rack de teto para o Celer Empty Re: Rack de teto para o Celer Sex Jul 17, 2020 12:40 pm

machadocampista

machadocampista
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu uso de ventosa!

http://mctecom4.webnode.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos