Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre voltar as lampadas originais - com reator?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Prezados,

Minha duvida é a seguinte, gostaria de voltar as lampadas amarelas mesmo e simples (estou usando super branca com reator), gostaria de saber se eu voltar para as lampadas amarelas, o reator vai fazer elas queimarem, o carro esta parado por que estou vendendo, ando de vez enquanto, e ontem quando fui usar a lampada do farol direito não estava ligando, nem a do farol de milha, ou foi fusivel ou lampada, de qualquer forma quero voltar para o original.

Obrigado,

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

As lâmpadas originais (incandescentes) não usam reatores, as que usam reatores são as de Xênon. (lâmpadas de descarga)
Para colocar as originais tem que, obrigatoriamente, remover os reatores.

Skywalker

Skywalker
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Na verdade me enganei, é RELÉ e não reator, se eu quiser voltar com as lampadas halogenas originais, eu preciso tirar esse relé que colocaram ou não tem problema manter? eu já esqueci a função do relé para a lampada branca, obrigado.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O relé deve ter sido instalado porque a potência (watts) destas lâmpadas "super brancas" são maiores que a das originais.

Se for um relé, basta recolocar as lâmpadas originais.
Se as originais não acenderem verifique os fusíveis e preferencialmente remova essa gambiarra da instalação do relé.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos