Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cobrando pintura metálica ?!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cobrando pintura metálica ?! Empty Cobrando pintura metálica ?! Sáb Jan 29, 2011 9:54 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Amigos...

estou para comprar um cielo, se tudo der certo, nesta proxima semana..

agora me deparei com esta situacao, na minha opniao, abusiva.

A chery rubra do RJ (Barra da Tijuca), está anunciando os veiculos com o preco do site da chery, com frete incluso, porem agora dizem que a pintura metalica nao está inclusa.

vejam voces mesmos (as linhas no final)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O engracado é que antes do frete incluso, era o valor do carro + frete, agora que o frete está tabelado, colocaram o valor + pintura.. é uma piada né.. tem que ganhar sempre de algum jeito.

Ainda nao perguntei diretamente a um vendedor da rubra o que significa isto, mas com certeza vao querer jogar um valor a mais no carro por isso. Ai pergunto a voces, alguem ja viu isso? alguem pagou este valor de pintura em algum chery?

no site da chery nao achei nada a respeito e se for malandragem da rubra, vou entrar em contato com a chery e denunciar essa sacanagem.

abracos

2Cobrando pintura metálica ?! Empty Re: Cobrando pintura metálica ?! Sáb Jan 29, 2011 11:04 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

qu1nh0 escreveu:Amigos...

estou para comprar um cielo, se tudo der certo, nesta proxima semana..

agora me deparei com esta situacao, na minha opniao, abusiva.

A chery rubra do RJ (Barra da Tijuca), está anunciando os veiculos com o preco do site da chery, com frete incluso, porem agora dizem que a pintura metalica nao está inclusa.

vejam voces mesmos (as linhas no final)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O engracado é que antes do frete incluso, era o valor do carro + frete, agora que o frete está tabelado, colocaram o valor + pintura.. é uma piada né.. tem que ganhar sempre de algum jeito.

Ainda nao perguntei diretamente a um vendedor da rubra o que significa isto, mas com certeza vao querer jogar um valor a mais no carro por isso. Ai pergunto a voces, alguem ja viu isso? alguem pagou este valor de pintura em algum chery?

no site da chery nao achei nada a respeito e se for malandragem da rubra, vou entrar em contato com a chery e denunciar essa sacanagem.

abracos

Olá, Qu1nh0,

Não aceite isso. É roubo desses caras. Eu, quando estava pesquisando para comprar o Face, fui nessa concessionária. Quando me falaram de cobrar pintura metálica, falei que não podia, de acordo com o site da Chery. Na hora, "como num passe de mágica", eles "gentilmente" me deram um desconto no exato valor da pintura metálica. Se for o caso, vai na ccs de Campo Grande, onde comprei o meu, e ainda ganhei o banco de couro inteiramente "de grátis".

Um abraço

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos