Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMPREI UM SHERY TIGGO - E AGORA? ONDE COMPRAR PEÇAS???

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

glaudeslm


Banido
Banido

Comprei um Tiggo da Chery, e agora? Como fazer a Revisão? Onde comprar as peças?

[url=link de vendas[/url]

COMPREI UM SHERY TIGGO - E AGORA? ONDE COMPRAR PEÇAS??? Chery-tiggo

Se você também é proprietário de um Tiggo sabe bem do que estou falando.

Depois de uns 4 anos pelejando com meu Tiggo acho que finalmente aprendi que as concessionárias da Chery só querem mesmo é ganhar dinheiro fácil dos usuários do produto deles.

Toda vez que precisei comprar alguma peça para meu carro, os preços sempre muito altos em relação há outras marcas. Então resolvi pesquisar e acabei encontrando muitas peças de reposição, e também para fazer revisão por preços muito mais baixos do que os cobrados pelas concessionárias Chery.

Então como fazer?

A primeira coisa é pesquisar no Mercado Livre, porque já comprei desde motor de arranque que na concessionárias da Chery custava R$1.600,00, eu comprei pelo ML por apenas R$450,00 já com frete incluído.

Confira mais no Blog do link abaixo:

[url=link de vendas[/url]

Até mais!

---------------------------------------------------
Nota da moderação:

Duas primeiras mensagens e já quebrou duas regras do clube.
Leia as regras antes de postar novamente para evitar o banimento.  (Revisado: vendedor - banido)

Regras do Clube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://meucherytiggo.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos