Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Embreagem original ou paralela

+4
alentejo
LancelotSJC
paulsilva56
ibertho
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Embreagem original ou paralela Empty Embreagem original ou paralela Qui Jan 08, 2015 7:24 pm

ibertho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de criar minha conta aqui no forum num ato desesperado de encontrar ajuda ou informações pro meu problema. Bom eu tenho um Tiggo 2009/10 dos primeiros que chegaram, atualmente meu guerreiro já passou dos 100mil km rodados e nunca me deixou na mão até então. Recentemente constatei a embreagem patinar e liguei na CC pra ver quanto ia ficar a brincadeira, eles vendem todas as peças separadamente num valor total aproximado de R$1.300,00. Achei salgado e fui procurar uma paralela e encontrei a tal da SACS 6432 mas ela é da versão 2011 se não me engano e ela infelizmente não serve, comprei e dancei. Alguem pode me ajudar a achar a tal peça do 2009/10?

2Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Sex Jan 09, 2015 12:46 am

paulsilva56


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, minha tiggo é 10/10 comprei essa da SACHS e a unica coisa que não serviu foi o PLATÔ, utilizei o rolamento e o disco da SACHS e comprei o PLATÔ na CC. mesmo tendo que comprar o platô na cc ficou mais em conta.

3Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Sex Jan 09, 2015 7:21 am

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Existe uma maneira antes de desmontar para saber se o disco possui 18 ou 20 dentes? Li rm um tópico aqui que existem variações dentro do mesmo ano, não sei se é real, meu tiggo é 11/12.
Obrigado.

4Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Sex Jan 09, 2015 10:35 am

ibertho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

paulsilva56 meu mecanico falou que não dava pra aproveitar mas acho que ele não bate bem da cabeça, eu to ligando na cc pra resolver isso o mais rapido possivel, obrigado!

-----------------

lancelotsjc eu ouvi falar disso também, você precisa saber se seu motor é acteco ou mitsubishi porque o que diferencia a embreagem é esse fator, agora não sei qual é o de 20 e o de 18 mas sabendo o motor já fica mais facil

5Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Ter Jan 13, 2015 1:39 pm

paulsilva56


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ibertho, no meu caso foi até o mecânico mesmo que falou que dava pra aproveitar, depois que troquei já estou com quase 30.000 rodados e nenhum problema.

6Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Ter Jan 13, 2015 1:44 pm

ibertho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

paulsilva56 fiz o que você disse e comprei o platô original e o rolamento também, das partes da sacs só vou conseguir aproveitar o disco mas já é melhor que nada! obrigado

7Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Qua Jan 28, 2015 9:03 pm

alentejo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

meu motor e actelco o kit 6432 cabe bem nele alguem sabe me dizer

8Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Seg maio 25, 2015 4:42 pm

edmarjr1973


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ibertho sua embreagem ficou legal ? quantos dentes ela tem ?

9Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Sex maio 29, 2015 11:01 am

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A 3 semanas passei por esse mesmo problema com meu Tiggo 11/11, o Kit da Sachs 6432 não é compatível. comprei o Kit da Mecarm que vem Disco e o Platô R$457,00 o anel comprei na CCS R$60,00.

Ai vi o seguinte: a chery trouxe o Tiggo Chines e o Uruguaio o meu é Chines. acho que o kit da Sachs é para o Uruguaio.

A loja que comprei o Kit da Mecarm

El Shadai
Loja de autopeças
Endereço: Loja 01 - Setor H Norte - St. H Norte Qnh Conjunto H - Taguatinga, Brasília - DF, 72130-715
Telefone:(61) 3354-1411

10Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Ter Ago 04, 2015 7:15 pm

vlbatistella


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite paulsilva56 , na onde você conseguiu comprar o plato separado, estou tentando comprar aqui na cherry de campinas mais eles só vendem o kit, se puder me passar o telefone de onde comprou eu agradeço, muito obrigado.

11Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Ter Ago 04, 2015 9:50 pm

paulsilva56


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vlbatistella, boa noite, comprei na Wei motors. tel 11 3502-7700.

lá ja temos 03 tiggos que estão com a embreagem disco e rolamento SACHS 6432 e platô da CC.



------------------------------
Sua resposta foi moderada - Comentar ou solicitar inclusão do whatsapp fora do tópico específico é proibido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12Embreagem original ou paralela Empty Re: Embreagem original ou paralela Sáb Out 10, 2015 9:35 am

janaina alves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Minha embreagem faz um.barulho tida fez que passo marcha !! Acabou de.ser toda trocada mas o barulho e de porta quando fica fazendo barulho p.fechar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos