Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery QQ Act

+3
LetíciaMF
Myll2013
diogocarlos91
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery QQ Act Empty Chery QQ Act Seg Nov 24, 2014 12:29 pm

diogocarlos91


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, boa tarde.

Acabei de comprar meu QQ Act, ele ainda esta na css aguardando a liberação dos documentos, queria agradecer a todos que escrevem no forum, pois apredi muito aqui e tirei todas as minhas duvidas antes de fechar a compra.

keria saber se tem alguma coisa q tenho q ver na hora de retirar o carro da css, pois como nunca fiz isso kero ter certeza de q não terei problemas mais tarde.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

2Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Seg Nov 24, 2014 12:46 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Verifique se todas as luzes ascendem, se todos os itens funcionam direitinho, AC, DH, VE, Sensor de ré, se todos os itens estão instalados, caso vc tenha pedido para instalar algo, buzina, verifique pintura para ver não tem nenhum arranhão, rodas, verificar também na pintura passando a mão para sentir que não está aspera, verificar macaco, chave de roda, estepe, bancos, teto, maçanetas e por fim, curtir o carro. ^^

3Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Seg Nov 24, 2014 4:23 pm

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Que legal, tb estou querendo comprar um....parabéns amigo...depois conta para gente sua experiências ....bjos e tudo de bom !!!

4Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Sex Nov 28, 2014 9:31 am

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olha o suporte do quebra-sol. As borrachas de acabamento dos vidros do motorista e passageiro;

Trava e vidro elétrico. Faz um teste geral, porque saiu já muda a história.

5Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Sex Nov 28, 2014 10:47 am

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

diogocarlos91 escreveu:keria Queria saber se tem alguma coisa q tenho q ver na hora de retirar o carro da css, pois como nunca fiz isso kero quero ter certeza de q não terei problemas mais tarde.

Checklist ao retirar o seu carro novo na concessionária: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Ter Jan 13, 2015 3:02 pm

Reginaldo Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá tb estou pesquisando para comprar um só to na dúvida se pego um zero ou pego um usado Question a diferença é grande de valor .

7Chery QQ Act Empty Re: Chery QQ Act Seg Jan 19, 2015 10:11 am

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Um seminovo em bom estado pode valer a pena sim, verifique, além do estado geral de conservação, quanto rodou, se as revisões foram feitas, se ainda está em garantia, etc.
Com relação ao motor e câmbio, são bastante robustos, se a revisão foi realizada conforme previsto no manual, a chance de ter problemas com esses itens é pequena...
Pagar 4 a 5 mil só para tirar da css não é para todos... Smile


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos