Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BANCO DESCOSTURANDO

+4
Moriah
Sergio Gonçalves
superkyo
marciliomoura
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BANCO DESCOSTURANDO Empty BANCO DESCOSTURANDO Qua Jan 12, 2011 7:01 pm

marciliomoura

marciliomoura
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu FACE no primeiro fez descosturou o banco traseiro. fui na autorizada daqui de João Pessoa - PB e tirei uma foto para segundo eles enviarem para a nacional para providências.
Até agora (3 meses) NADA! nenhuma resposta da Chery Brasil.
vou fazer a revisão dos 10mil Km e vou abrir o bocão na CSS, já fui no procon e peguei as informações necessárias. espero que resolvam sem precisar apelar para o PROCON.
Restante estou gostando do FACE, ainda é melhor que os nacionais populares.
Não estou arrependido da compra.

2BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Qua Jan 12, 2011 7:21 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Colocar couro pra mim era frescura, mas eu vi que as costuras dos chery naum parecem mto resistentes agora eu penso em colocar couro quando for comprar.

3BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Qua Jan 12, 2011 7:53 pm

Sergio Gonçalves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Colocar couro pra mim era frescura, mas eu vi que as costuras dos chery naum parecem mto resistentes agora eu penso em colocar couro quando for comprar.
Vale a pena colocar couro, eu recomendo.
Abs.

4BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Qua Jan 12, 2011 11:38 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

já imaginava isso...o meu ainda tá inteiro, mas não sei por quanto tempo...couro é a única solução, ou então revestir o banco com outro tecido.

5BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Qui Jan 13, 2011 7:45 am

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marciliomoura escreveu:O meu FACE no primeiro fez descosturou o banco traseiro. fui na autorizada daqui de João Pessoa - PB e tirei uma foto para segundo eles enviarem para a nacional para providências.
Até agora (3 meses) NADA! nenhuma resposta da Chery Brasil.
vou fazer a revisão dos 10mil Km e vou abrir o bocão na CSS, já fui no procon e peguei as informações necessárias. espero que resolvam sem precisar apelar para o PROCON.
Restante estou gostando do FACE, ainda é melhor que os nacionais populares.
Não estou arrependido da compra.


Bom dia marciliomoura, eu comprei um gol geração 3 quando lançaram na época e deu problema no banco do motorista, abrindo costura e soltava farelos de espuma do acento, fui até a css e eles trocaram o banco por um novo na garantia, claro que tive de aguardar +/- 30 dias, pois naquela época o carro era um lançamento da wolks. Sugiro que você vá até a css e exija a troca ou reparo se for o caso do banco do seu face, afinal de contas são 3 anos de garantia, eles tem que lhe atender.

Um abraço.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC

6BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Sáb Jan 15, 2011 1:07 pm

lgcury


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ARLEIZ escreveu:
marciliomoura escreveu:O meu FACE no primeiro fez descosturou o banco traseiro. fui na autorizada daqui de João Pessoa - PB e tirei uma foto para segundo eles enviarem para a nacional para providências.
Até agora (3 meses) NADA! nenhuma resposta da Chery Brasil.
vou fazer a revisão dos 10mil Km e vou abrir o bocão na CSS, já fui no procon e peguei as informações necessárias. espero que resolvam sem precisar apelar para o PROCON.
Restante estou gostando do FACE, ainda é melhor que os nacionais populares.
Não estou arrependido da compra.


Bom dia marciliomoura, eu comprei um gol geração 3 quando lançaram na época e deu problema no banco do motorista, abrindo costura e soltava farelos de espuma do acento, fui até a css e eles trocaram o banco por um novo na garantia, claro que tive de aguardar +/- 30 dias, pois naquela época o carro era um lançamento da wolks. Sugiro que você vá até a css e exija a troca ou reparo se for o caso do banco do seu face, afinal de contas são 3 anos de garantia, eles tem que lhe atender.

Um abraço.

Arlei Zagheni - Itajaí - SC


por isso comprei com couro de fabrica, lindo e melhor.

ps: ainda saiu de graça!!! argumentar é a parada

7BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Qui Nov 10, 2011 2:58 pm

Vitor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Antes de tirar da ccs o meu Face verifiquei bem o banco, cada mínimo detalhe. Por sorte, verifiquei que o banco do motorista estava com a costura "meio que feita a mão" e desconturando. E que o banco do caroneiro estava com uma mola solta. Relatei as falhas e agora está a ccs para trocarem os bancos por novos. É só conversar com o pessoal da ccs, visto que o bichinho vem com 3 anos de garantia.

8BANCO DESCOSTURANDO Empty Re: BANCO DESCOSTURANDO Ter Nov 29, 2011 8:09 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Trocar o banco não vai resolver o problema da costura, uma vez que a costura é fraca. O Máximo que a css vai fazer é te dar um banco original novo, que com certeza vai descosturar também.

Nesse caso não adianta. Tem que coçar o bolso. Muitos tiveram a sorte de pegar o banco de couro na venda. Sugiro chegar na css, mostrar o problema na costura e, ao invés de tentar trocar de banco, usar essa falha como argumento para conseguir um bom desconto no couro. Assim vc resolve o problema de vez.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos