Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me recomendaria um QQ?

+2
Myll2013
LetíciaMF
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alguém me recomendaria um QQ? Empty Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 6:54 am

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera do Fórum, estou pensando de comprar um QQ, mas vejo falarem muito mal, vcs que tem o carro me recomendaria? e qual modelo 1.1 ou 1.0,e esse modelo 1.0 2014/2015 foi fabricado aqui (no Brasil)?

2Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 11:53 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Leticia, bom dia.

No momento nenhum modelo de QQ é fabricado no Brasil, tanto o 1.1 quanto o 1.0 3 cilindros, são importados. No entanto a partir de janeiro de 2015 o modelo novo do QQ será fabricado junto com o Celer que está em processo de fabricação e montagem.

Sobre o carro, são poucas as pessoas que realmente reclamam do mesmo, apesar de um carro de baixo custo, claro que tem suas falhas e seus pontos negativos, no entanto se trata de um carro completo, confortável e não é tudo isso de ruim que alguns falam não, busque alguns videos no youtube sobre o carro, tire um tempo e leia boa parte ou todos os tópicos aqui do fórum relacionados ao QQ e os amigos daqui do fórum, podem lhe tirar mais dúvidas caso seja necessário. Eu não tenho um, mas um amigo tem e está super satisfeito e nunca teve problemas com o carro, já esta com mais de 20 mil rodados e só tem elogios.

Espero que suas dúvidas sejam tiradas e que você possa fazer um bom negócio e entre para a família Chery de vez. ^^

3Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 7:29 pm

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Myll2013 , achei que esse modelo 2014 1.0, era nacional já, estou na duvida porq achei um usado mais em conta 17.000 soh que é o modelo 1.1, ai queria saber se o modelo novo é muito melhor ou simplesmente melhor, bom, regular, ou igual ao antigo

4Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 8:01 pm

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nao me lembro das especificações do QQ 2014. Geralmente melhoram e pontos vuneraveis, reclamações . Veja no site da Chery Brasil, tem uma area q mostra as as principais especificações dos modelos. A principal mudança e q o novo e 1.0 e tem 3 ou 5 cavalos a mais

5Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 9:33 pm

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Está chegando o New QQ ví três  no Anhembí, belos carros, tem lá azul, branco vermelho, achei o vermelho mais bonito; eu aguardaria a chegada dele nas lojas Chery para experimentá-lo... Achei internamente bem larguinho, muito mais espaço lateral que o S-18 que tive, com certeza vai agradar...

6Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 11:10 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Este QQ 1.0 mudaram suspensão e motor somente, tem a versão ACT onde colocaram rodas de liga leve e um som diferente, se não em engano, fora o motor de 3 cilindros, com 1 cavalo de potência a mais, porém mais econômico, acredito eu. Porém lá para meados de janeiro ou fevereiro, até Março, devem chegar os novos QQ totalmente novos, com roda aro 14 de liga, maior espaço interno e, espero que sim, melhor acabamento interno. Mas ainda assim sendo um carro de baixo custo.

7Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Sáb Nov 08, 2014 11:38 pm

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Será que eles vão parar de fabricar esse modelo que já conhecemos (1.0/1.1) ? para a chegada desse new QQ...achei bacana, mas acho um chame esse que temos agora...

8Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Dom Nov 09, 2014 12:11 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Sim irão parar, pois o novo modelo virá pra ficar no lugar do atual.

9Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Dom Nov 09, 2014 9:12 am

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nossa que paia.... lg_01

10Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Dom Nov 09, 2014 9:34 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Letícia, você tem razão ao atual QQ é puro charme um carro lúdico, até parece um brinquedo, o mais vendido da Chery, os veículos pequeninos também são meus favoritos muito em função da praticidade de seu uso no dia a dia. Exemplos: Chery S-18 (tive por 2 anos), Chery QQ lúdico, New QQ, JAC J2 (meu atual carro,um foguetinho), Nissan March, e o incomparável Fiat 500 (cinquecento). entre outros. Pense Letícia, experimente o máximo de marcas e modelos e faça uma decisão, com o coração e com a razão. Boa sorte menina...

11Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Dom Nov 09, 2014 12:37 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu recomendaria o 1.0 devido ao motor mais moderno, menores custos de manutenção se comparado ao 1.1 mas 1.1 esta completinho e o custo de compra excelente. mas se vc não estiver com pressa... espero o new qq. certo que vai chegar com o preço mais alto. mas em compensação o modelo antigo 0k vai baixar ainda mais o preço nas revendas.

12Alguém me recomendaria um QQ? Empty Re: Alguém me recomendaria um QQ? Dom Nov 09, 2014 8:48 pm

LetíciaMF


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Luiz Antonio Mazarin, realmente apaixonei pelo QQzinho, fiz o teste driver no modelo 1.1 e realmente soh me fez querer o carro, mas te confesso que estranhei a embreagem ( muito curta ), mas que facilidade ao dirigir, carrinho charmoso e com raça....

---------------------

Lipe, obrigada pela dica...realmente não estou com pressa, quero saber tudo sobre o carrinho....e estou mais interessado no 1.0 mesmo, porq além de ser mais novo acredito que eles fizeram melhorias....o jeito é esperar e acompanhar de perto o QQzinho...



Editado pela moderação: Base na regra 12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13Alguém me recomendaria um QQ? Empty Eu recomendo Seg Dez 01, 2014 11:11 am

MarceloCampos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu antes de ter o carro, eu tinha medo por ser um carro importado e etc.

Porém eu arrisquei e comprei.

Não me arrependi, o carro e muito confortável, ótimo para dirigir, completo, não se compara com as bombas que chamam de carro popular aqui no Brasil. Já tive Celta ano 2006, Gol G5 ano 2010, Ecosport FreeStyle 2012.

Então eu recomendo, vale muito a pena, a Chery esta de Parabéns com esse carro.


Muito Feliz com o meu QQ vermelho. Smile Very Happy Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos