Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

impressões QQ 1.0 12v

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1impressões QQ 1.0 12v Empty impressões QQ 1.0 12v Ter Out 14, 2014 8:49 am

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Alguém já tem impressões do QQ 1.0 3cc? Queria muito saber como ele anda e como esta sua suspensão... eles mudaram ela né. agora esta com amortecedores de dupla ação. (será que melhora em alguma coisa se eu colocar estes)? E o consumo do pequeno como está? Ele vibra muito ou conseguiram isolar bem? se alguém tiver algo, publica aí. Porque se eu for esperar pelas revistas do ramo, vou morrer velho esperando.

2impressões QQ 1.0 12v Empty Re: impressões QQ 1.0 12v Ter Out 14, 2014 6:09 pm

Bitous


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

lipe escreveu:Alguém já tem impressões do QQ 1.0 3cc?
Sim, comprei um sem fazer o teste drive antes, estou satisfeito.

lipe escreveu:Queria muito saber como ele anda e como esta sua suspensão...
Continua a mesma coisa, amortecedor de simples ação, ainda vou melhorar a mesma.. mas no momento estou aguardando meu "shock absorber" chegar para ter ideia se melhora.

lipe escreveu:eles mudaram ela né. agora esta com amortecedores de dupla ação. (será que melhora em alguma coisa se eu colocar estes)?
não mudaram, acredito que muda 200% se colocar os de dupla ação

lipe escreveu:E o consumo do pequeno como está?
acredito eu que não mudou muita coisa do 4 cilindros. to fazendo na media de 14km/l com ar, ligado

lipe escreveu:Ele vibra muito ou conseguiram isolar bem? se alguém tiver algo, publica aí.
Vibra? (não entendi) A 130km/h não achei barulhento não padrão aceitavel, apesar q tive um celta, passou de 110 km/h o motor faz um barulho tremendo no habitaculo, nem por isto ele foi tão mal taxado como este aqui.

lipe escreveu:Porque se eu for esperar pelas revistas do ramo, vou morrer velho esperando.
bom... revistas, dependem de quem a "patrocina", ou seja, quem a patrocinou a pesquisa, claro q terá um produto eleito como o melhor, mesmo que não seja o melhor.

Te digo sinceramente, procure opnião de quem tem um carro da marca desejda e converse com os mesmos, assim terá uma real pesquisa sobre o mesmo.

Já até mesmo vi uma reportagem na folha de SP, onde compraram o fiat uno (pelado) com o QQ. E ridiculamente, o cara puxou a materia para como o uno muito melhor... mas unica coisa que o chineisinho deixa a desejar é na suspensão... no restante é tão bom ou ate mesmo melhor que os outros...

3impressões QQ 1.0 12v Empty Re: impressões QQ 1.0 12v Sáb Dez 06, 2014 12:31 am

IsraelAnderson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu tenho um QQ 3 Cilindros 12V comprado recentemente. Vim de um Clio. A diferença no consumo do Clio pra ele não foi grande, mas consegui variar entre 14-16km/L na cidade com ar ligado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos