Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliação do Chery QQ motor 3 cilindros

+4
fabioctba2004
Myll2013
Vinicar
Dalbas
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliação do Chery QQ motor 3 cilindros Empty Avaliação do Chery QQ motor 3 cilindros Sex Set 05, 2014 12:14 am

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal peguei o QQ cor vermelho, até que enfim, demorou por conta do Detran para emplacar, tenho que parabenizar a concessionaria WEI motors na Francisco Morato pelo o atendimento, atenção e acima de tudo honestidade ganharam um cliente.
Bem vamos as primeiras avaliações.

Na volta para casa com o QQ o que eu levaria 40 minutos para voltar de carro levei 3:30 hs um absurdo de transito totalmente desumano, voltando eu vi Volkswagen, GM e Honda parados por conta de aquecimento do motor foi demais acho que engatei de primeira a ponto morto umas 4000 vezes ai pensei sera que o QQ vai aguentar esta carga de responsabilidade, incrível, impressionante o ponteiro da temperatura manteve no meio e olha que ficou parado com o motor em funcionamento durante 3:30 hs e não aqueceu, APROVADO.Motor excelente este de 3 cc é forte respostas rápidas e retomadas ótimas, lembrando que é um veiculo 1.0.

Estabilidade, quem foi que disse que não tem estabilidade, entrei numa curva fechada e se manteve estável, o que eu percebi é que ele é mais macio, balança bem, é ai que se deve manter as mãos firmes no volante porque nas balançadas ele ira oscilar.

Barulhos, ele é um pouco barulhento mais aos poucos irei arrumar, alias já arrumei aumentei o som do radio na KISS Heavy Metal e não escutei barulho do QQ rsrsrsrsrsrsrs.  

O que teve de gente que me perguntou do QQ impressionante, o pessoal pergunta se eu gostei, eu respondo adorei, espetacular, tem pessoas que não compram porque outros difamaram os chineses como se os produtos deles não tivessem nada de china ahahahahahah, se depender de mim hoje acho que eu vendi uns 10 QQ rsrsrsrsrsrs de tanto que eu falei bem e expliquei tudo do QQ.

Estou muito feliz da compra e não me arrependo, showwwwwwwwwwwwwww depois postarei fotos e com o decorrer dos Kilometros rodados vou passando informações detalhadas e conselhos, abraços a todos.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Parabéns!!!!!! QQ é um bom carro, muitas pessoas se interessam por ele, porém, dão ouvidos ao povo preconceituoso.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Parabéns pela compra, realmente o QQ é um carro muito gostoso de dirigir, ainda não tive o prazer de pegar em um 3 cilindros, mas deve ser muito bom mesmo, espero para ver o novo no salão do carro e, segundos imprensa, no mês seguinte esse já vem em nova geração para atuar em nosso mercado, ainda importado, depois, vem ser fabricado aqui, muito show mesmo. Continue nos brindando com as boas do seu QQzinho. ^^

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dalbas, Parabéns, Concordo com seus comentários e acredito que o preconceito com Marcas Chinesas está sendo bem menor devido a proprietários concientes que fazem suas observações levando em conta que estamos falando de um carro popular.....não comparando ele com uma Ferrari. Grande Abraço e sucesso com o Zoiudinho Shocked Shocked

Humberto Lopes

Humberto Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Isso ai, tbm estou muito satisfeito com meu QQ. ACT cor prata. O carro é muito macio e chamativo kkkkkkkkkk.

Luiz Marchauek


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu também peguei um QQ prata fazem 20 dias.
Estou super satisfeito. Já troquei os pneus pelos 165/70 13, fiz toda a forração interna com feltro betumado e troquei as luzes internas por leds brancos. Não sou fã de iluminação verde. O que mais me impressionou foi a valentia do motor 1.0 3 cil...estou muito contente com o zoiudinho...abs à todos.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Amigos:
Fiz uma recente viagem à cidade de Rio Branco no Uruguai...ida e volta em torno de 900Km, estrada de pista simples, cerca de 500Km de movimento intenso, chuva e depois tempo bom...eu, esposa e filho...mesmo com uma tv 32", dois splits 9.000Bt'us e outras bugigangas na volta, o carrinho foi perfeito...ultrapassa bem, acompanha muito bem o ritmo dos outros veículos e ainda com média de 17Km/l andando em média a 96Km/h e ar ligado cerca de 70% do tempo. Este meu QQ é um herói...como já relatei antes, até mudança fiz com ele..é um tratorzinho. A vcs que estão começando sua experiência com o carro, felicidades! Tenham a certeza de que tem um bom produto nas mãos.
Abraços e sorte

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal, como eu disse voltaria para comentar sobre o QQ depois de certa quilometragem, lá vamos.
Hoje o meu QQ com 2 meses de uso está com 2300 km, alguns barulhos existem como em qualquer veiculo para se ter uma ideia fora o QQ que possuo também tenho um Palio que com 1 mês de uso começou a fazer barulho no painel e até agora a concessionaria não consegue tirar este barulho.
Os barulhos do QQ foram sanados por mim, entre o painel e o volante comecei a escutar uns tec tec foi localizado no volante onde se aciona a buzina, comecei a escutar um barulho externo no QQ pensei que era algo da suspensão mas para minha surpresa o copinho que vai na roda faz um barulho que dava a impressão de ser algo na suspensão rsrsrsrsrs foi sanado, a suspensão atrás quando se passa rápido em uma lombada causa uma batida na suspensão isto será resolvido na concessionaria.
Os problemas simples---- o cinto de segurança atras onde se prende a fivela está quebrado não prende o cinto, a porta atras do passageiro esquerdo não abre por dentro, e as portas estão difícil de fechar tem que bater duas vezes com mais força para fechar, obvio que será resolvido na concessionaria ainda não tive tempo.
Elogios---- Motor 3 cilindros espetacular, forte, sobe uma ladeira media com 4 pessoas na boa ( avaliação ótimo ), saída e retomada do motor por ser um 3 cilindros e 1.0 considero ( ótimo ), consumo 15.2 km por litro com transito pesado ( ótimo ), estabilidade considero bom mais ainda não foi testado no estremo ( bom ), Freios responde bem quando pedido ( Ótimo ), cambio maravilhoso muito macio e fácil ( ótimo ).
Avaliação-- Veiculo pratico, rápido e econômico, estou muito contente com o QQ não me arrependo até o momento em nada, se tiver que comprar mais um compraria com certeza e ainda com a fabrica no Brasil mais certeza ainda, espero ter ajudado a todos na avaliação e se precisarem é só perguntar.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Dalbas, olhe na porta que não abre por dentro se a trava para crianças está acionada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos