Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suspeção dianteira (Barulho)

+2
Vinicar
Fabio360
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Suspeção dianteira (Barulho) Empty Suspeção dianteira (Barulho) Sex Ago 29, 2014 1:08 pm

Fabio360


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Tiggo tem feito barulho, na suspensão (roda) direita. Quando giro até o final, alguém poderia me ajudar no assunto.

2Suspeção dianteira (Barulho) Empty Re: Suspeção dianteira (Barulho) Sex Ago 29, 2014 4:31 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

É barulho da bomba de direção HD, ou é um estalo da suspensão ?

3Suspeção dianteira (Barulho) Empty Re: Suspeção dianteira (Barulho) Seg Set 15, 2014 9:38 am

Ataroa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia!
O meu tem 430 km e apresenta barulho mais no lado DD, parecendo algo frouxo, não é batida seca de amortecedor no batente; aparece em piso irregular. Irei reclamar e depois divulgo o resultado. Abraço a todos!

4Suspeção dianteira (Barulho) Empty Re: Suspeção dianteira (Barulho) Sex Jan 02, 2015 10:37 pm

LancelotSJC


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite! O meu tiggo 2012 apresenta estalos na suspensão dianteira, em primeira marcha ou ao disterçar o volante com o carro parado, ainda não consegui pesquisar o defeito pois fazem 5 dias que o adquiri, se alguém souber de algo... Obrigado!

5Suspeção dianteira (Barulho) Empty Re: Suspeção dianteira (Barulho) Sáb Jan 03, 2015 11:09 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo sintoma de homocinética....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6Suspeção dianteira (Barulho) Empty Re: Suspeção dianteira (Barulho) Sex Jan 09, 2015 11:54 am

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Meu Tiggo é 2011/2012 mas comprei zero km em janeiro de 2013, e desde de sempre apresenta ruídos na suspensão dianteira,agora está com 30 mil km e os ruídos e estalos aumentaram,consultei meu mecânico de confiança ,e na avaliação dele as buchas ressecaram precocemente,talvez pela composição do material utilizado ser de baixa resistência ás intempéries,como o clima no Brasil é predominante calor,algumas buchas podem não suportar a caloria do clima aliada a caloria do próprio motor,causando ressecamento precoce da borracha utilizada na fabricação das buchas da suspensão,e ainda tem o fator estradas e ruas que no Brasil são cheias de buracos e saliencias.Bem que poderia aparecer um grupo independente de metalurgica para ofececer ao consumidores do Chery Tiggo a reforma das buchas com material de boa qualidade ,adequado às estradas e ruas brasileiras.Mas isso é querer demais.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos