Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Retrovisor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Retrovisor Empty Retrovisor Seg Ago 25, 2014 8:58 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá Pessoal... segue uma dúvida...

Geralmente quando estaciono na rua eu dobro o retrovisor do lado que estiver para a rua para não ser surpreendido por alguma bicicleta ou moto.. mas percebi que de tanto dobrar e desdobrar de volta para a posição normal o retrovisor ficou levemente mole (normalmente temos que forçar um pouco para dobrar). Por acaso é possível desmontar ou existe alguma forma de apertar o retrovisor para ele ficar mais firme?

2Retrovisor Empty Re: Retrovisor Ter Ago 26, 2014 7:33 pm

Humberto Lopes

Humberto Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui tentar fechar o meu e fiquei com medo de quebrar, duro pra dedeu... Realmente no manual fala-se que pode fechar.

3Retrovisor Empty Re: Retrovisor Ter Ago 26, 2014 9:34 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho q vc não entendeu muito bem minha dúvida... :/

4Retrovisor Empty Re: Retrovisor Qua Ago 27, 2014 8:50 am

Mama Medeiros


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O retrovisor trava ou nao? Se travar nao tem prolema, so tem se ficar mole. O meu era muuuito duro coloquei oleo spray e ficou leve para manusear.

5Retrovisor Empty Re: Retrovisor Qua Ago 27, 2014 8:59 am

Luiz Marchauek


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No espelho que abri, e não era do QQ, tinha como se fosse uma bolinha (tipo de um ressalto). Esse ressalto encaixava em um furinho na parte contrária para manter a posição do espelho.
Acredito que de ficar abrindo e fechando, esse ressalto gastou.

Não verifiquei, mas acredito que vc possa tentar apertar mais o conjunto para tentar tirar essa folga.
Se não for possível, acho que terá que desmontar tudo e encontrar uma outra solução.

abs.

6Retrovisor Empty Re: Retrovisor Qua Ago 27, 2014 1:11 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Obrigado pelas informações Luiz.. e Mama.. o retrovisor não está moleeenga mas está mais mole do que o retrovisor do passageiro!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos