Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mais um feliz proprietário chery QQ

+3
Viniciusx
Myll2013
Dalbas
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos, comprei um QQ vermelho 2014/2015 yesssss, show, estou perdido aqui no fórum para mandar mensagens mais vou aprender rsrsrsrs, Wagner muito obrigado pelo retorno quando fui responder perdi a mensagem sou um pouco leigo em computador, fiz um teste no QQ adorei e comprei, depois e com tempo falarei aqui de suas qualidades, defeitos todos carros tem, abraços.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Parabéns pela compra, hoje o QQ ACT 1.0 é uma excelente compra e muito racional.

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado Mill2013, com certeza foi a melhor escolha.

Viniciusx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Dalbas!
Não esqueça de postar um relatório semanal aqui pra galera que ainda está em dúvidas se vale a pena comprar ou não o carrinho. biggrin

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Dalbas aceite meus cumprimentos, parabéns pelo carro novo seu QQ vermelho, sempre digo esse carro é lúdico, encantador, maravilhoso, agora melhor tecnologicamente, em especial sua moderníssima motorização. Econômico e completo. Novamente parabéns Dalbas, curta muito!

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

parabéns daqui um tempo é Eu também comprando um! kkkk
Não esquece das análises do carro e como ele tem se comportado abraço!

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pessoal, to muito contente da compra, o engraçado que depois que eu comprei estou vendo um monte de QQ na rua e cada um que eu ver irei cumprimentar rsrsrsrs é que nem quando saio de moto na estrada a gente de cumprimenta, e podem deixar que irei escrever em todos os detalhes do QQ, do jeito que sou detalhista não vai escapar nada rsrsrsrs, e como eu disse defeitos todos tem, defeitos não são motivos para desistir da compra enquanto tiver garantia estamos tranquilos, todos carros dão defeitos é só entrar em fórum de outras marcas e vão se espantar com reclamações, ainda bem que tem os fóruns para ajudar a todos nós.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Dalbas, Meus Parabéns, tenho certeza que será muito feliz com o zoiudinho.
Quanto a cumprimentar os outros proprietários na rua.....rsrsrsrsrs.....parece brincadeira....mas aqui em Curitiba é bem assim, tem QQ é motivo de simpatia, amizade, e amor ao "carrinho".
Pode observar que a maioria aqui no forum fala dele com carinho e não como um meio de trasporte onde se poe gasolina, óleo e como diz a piadinha atual "Taca lhe pau Maico Véio" rsrsrsrsrs
Bem Vindo e espero que ele traga a voce tantas alegrias quanto nos tem proporcionado. Grande Abraço! Very Happy

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado fabioctba2004, é verdade aqui em Sampa acontece isso, eu observei, faço parte de um grupo de motos e é igual, muito show, é o que está faltando para o ser humano a união e comunicação, um dia pretendo com a autorização do presidente do fórum tentar marcar um encontro com todos que possuem veiculo Chery num posto ou algum patio e quem sabe tentar convencer o diretor da Chery a patrocinar este evento é bom para eles também, não sei se vocês já fazem isso se fazem é super show passar informações e elogios sobre o carro, bem só posso dizer que estou super satisfeito com a compra abraços.

Humberto Lopes

Humberto Lopes
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, essa semana pequei meu QQ ACT prata.. Carrinho show de bola e amanhã farei uma pequena viagem (400km) ida e volta.. Muito animado com o carrinho.. Só não estou conseguindo colocar foto, mas um dia eu aprendo rs.. Grande abraço a todos.

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oba parabéns Humberto, ótima escolha, o meu vou pegar na sexta ou segunda não vejo a hora, o seu é com rack o mais completo e 3cc legal.

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Humberto, Parabéns, tenho certeza que ele lhe trará muitas alegrias, Grande Abraço e poste sempre seu parecer sobre o carro, é importante para todos nós. Abraço!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos