Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sou mais um feliz proprietário chery QQ

+3
Viniciusx
Myll2013
Dalbas
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola a todos, comprei um QQ vermelho 2014/2015 yesssss, show, estou perdido aqui no fórum para mandar mensagens mais vou aprender rsrsrsrs, Wagner muito obrigado pelo retorno quando fui responder perdi a mensagem sou um pouco leigo em computador, fiz um teste no QQ adorei e comprei, depois e com tempo falarei aqui de suas qualidades, defeitos todos carros tem, abraços.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Parabéns pela compra, hoje o QQ ACT 1.0 é uma excelente compra e muito racional.

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

obrigado Mill2013, com certeza foi a melhor escolha.

Viniciusx


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabéns Dalbas!
Não esqueça de postar um relatório semanal aqui pra galera que ainda está em dúvidas se vale a pena comprar ou não o carrinho. biggrin

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Dalbas aceite meus cumprimentos, parabéns pelo carro novo seu QQ vermelho, sempre digo esse carro é lúdico, encantador, maravilhoso, agora melhor tecnologicamente, em especial sua moderníssima motorização. Econômico e completo. Novamente parabéns Dalbas, curta muito!

bielzaomota


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

parabéns daqui um tempo é Eu também comprando um! kkkk
Não esquece das análises do carro e como ele tem se comportado abraço!

Dalbas

Dalbas
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8