Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

lataria para Tiggo 2010

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lataria para Tiggo 2010 Empty lataria para Tiggo 2010 Seg Ago 11, 2014 6:58 pm

ederdurex


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal, infelismente consegui bater o carro pouco antes de fazer o seguro, felismente a familia esta bem, mas nao acho pecas.. consegui achar no uruguai mais em conta mas eles nao mandam por medo de mandar errado, bait sacanagem neh.. eu perdi o parachoque dianteiro, o paralama esquerdo e os farois tanto de neblina quanto o normal ambos do lado esquerdo. alguem pode por favor me dar uma luz de onde achar?
ja estou com o carro parado a mais de 30 dias..
obrigado!!

2lataria para Tiggo 2010 Empty Re: lataria para Tiggo 2010 Seg Ago 11, 2014 10:47 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá,

Uma pena você ter sofrido esse acidente antes de fazer seguro, mas o mais importante é que ninguém se machucou.
Bola para frente, eu particularmente não conheço nenhuma loja que venda a parte de funilaria dos Chery, porém no MercadoLivre você consegue garimpar todas essas peças usadas ou novas é só escolher.
Boa sorte e qualquer coisa pode perguntar.

http://vaultbr.com.br/

3lataria para Tiggo 2010 Empty Re: lataria para Tiggo 2010 Ter Ago 12, 2014 7:35 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Eder,

Voce encontra alguma coisa aqui :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e se nao tiver, pesquisa no mercadolivre que tem muito fornecedor no parana como a :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa sorte !!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos