Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor Apagando e demorando para dar nova partida

+3
Luiz Antonio Mazarin
cesar ferreira
fabioctba2004
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá Amigos
Estou com um problema o qual a Css não está conseguindo resolver......o carro apaga no meio do transito.....
o painel fica sem sinal .......tento ligar novamente e não da sinal nenhum nem contato do painel.....(Luzes / Farol / funciona normalmente) após algum tempo ele volta a funcionar normalmente até fazer tudo de novo, muitas vezes passa mais de uma semana sem dar o problema....
Já foi várias vezes para a Css, mas eles fazem os testes e não acham nada..... devolvendo e informando que está tudo normal....
Conversei com um amigo que é eletricista que me falou que pode ser o comutador de ignição???
Não sei se alguem aqui já passou por esta situação....pois estou bastante incomodado com isto, pois o defeito está sendo no QQ da minha mãe e já não sei mais o que fazer...
Lembrando que temos 2 QQ's e não é um problema bobo destes que vai fazer eu mudar a minha opinião do carro .....amo o QQ e só tive alegrias com eles....Grande Abraço!

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive algo parecido acontecendo com meu Face e assim que relatei o que estava ocorrendo o meu mecânico de cara apontou , mal contato , cheguei na garagem e abrí o caput. Achei, o fio do TBI ( corpo da borboleta) estava fora do suporte e mal conectado. Acredito que na própria ccs deixaram assim.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Fábio, boa tarde. O problema deve ser a incompetência dos pseudos técnicos da concessionária Chery que você levou, denuncie no 0800 da Chery, tudo será resolvido dentro das conformidades previstas na garantia do veículo. Importante: todo veículo pode ocorrer um defeito ou outro, mas é evidente que você terá o problema solucionado. Boa Sorte Fábio, Chery QQ lúdico, maravilhoso! ...

Luiz Marchauek


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, eu olharia por primeiro para os polos da bateria!!!!
E fios e cabos com encaixe frouxos ou molhados....

Abraços

giugleumo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenta verificar se acontece quando o carro esta bem aquecido, tá com cara bobina com o canal primario deteriorado. Se for, na hora do problema, use um pano molhado para esfriar a bobina.

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Tem que fazer vários testes, bomba de combustível, filtros de combustível, bicos, velas, cabos, bobina etc...

mariscobsb


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tmabém tive esse problema de forma intermitente. Se alguém tiver idéia, avise.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos