Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pisca e farois de neblina QQ

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pisca e farois de neblina QQ Empty Pisca e farois de neblina QQ Sex Mar 14, 2014 12:22 am

Yara Souto Maior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Shocked Colegas tenho um QQ 2011/ 2012 dei uma batinha procuro o pisc alerta dianteiro esquerdo e o farol de neblina. Pode ser usado. Onde encontro. Recife fechou a concessionaria. Me ajudem, Yara

2Pisca e farois de neblina QQ Empty Re: Pisca e farois de neblina QQ Sex Mar 14, 2014 1:56 am

Convidado


Convidado

Olá Yara, eu também dei uma batidinha com o QQ , mas tive sorte porque comprei a lanterna do pisca através do Mercado Livre e saiu bem barato mesmo sendo original chinesa, pra falar a verdade o frete fcustou quase tão caro quanto a peça e no total gastei só 40 Reais, sendo 24,00 da peça.
O vendedor que me atendeu muito bem, é de confiança e pode ser que tenha também as outras peças que você precisa é:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A maneira mais fácil para encontrar peças para QQ ou outro carro no Mercado Livre é teclar no espaço da busca: "chery QQ" e no espaço "procurar como" teclar em "menor preço", assim os preços virão arrumadinhos partindo do mais baixo. Se você não se sentir à vontade de enviar o dinheiro diretamente ao vendedor, faça o pagamento ao Mercado Pago , que efetuará o pagamento somente depois que você tiver recebido a mercadoria e declarar que está conforme a encomenda.
Boa sorte com o seu QQ.

3Pisca e farois de neblina QQ Empty Re: Pisca e farois de neblina QQ Sáb Abr 12, 2014 3:49 pm

Yara Souto Maior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigada amigo, mas nao consegui... rs se souber de alguem me avisa.. tb preciso do farol de milha do mesmo lado.

4Pisca e farois de neblina QQ Empty Re: Pisca e farois de neblina QQ Sáb Abr 12, 2014 7:14 pm

Convidado


Convidado

Veja neste endereço:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.

5Pisca e farois de neblina QQ Empty Re: Pisca e farois de neblina QQ Dom Abr 13, 2014 12:07 am

Yara Souto Maior


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Este é  do lado ( o OLHO DE GATO) .. eu preciso na frente, abaixo do farol de milha, que tb to procurando... Mas valeu demais a intenção em ajudar. Alias continuo procurando o farol de pisca  dianteiro esquerdo e o farol de milha dianteiro esquerdo- lado do motorista

6Pisca e farois de neblina QQ Empty Re: Pisca e farois de neblina QQ Dom Abr 13, 2014 5:11 am

Convidado


Convidado

Infelizmente o vendedor que tinha os piscas novos a R$ 24,00 sumiu, mas encontrei este usado esquerdo como você procura por 110,00 que é caro .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você tiver os pedaços do velho pode mandar conserta-lo em uma oficina de conserto de faróis e lanternas que o serviço costuma sair perfeito com um custo bastante acessível.
No meu QQ quebraram-se os suportes do farol esquerdo, foi consertado e nem se percebe que já foi quebrado- eles inserem uma tela metálica especial internamente no suporte que o reforça de tal modo que ele não quebra mais, os consertos são tão bem feitos que chegam a usar colas coloridas para disfarçar as emendas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos