Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor de Financiamento

+4
HTN
marceloodir
jsilva
HumbertoMarques
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Valor de Financiamento Empty Valor de Financiamento Sex Dez 10, 2010 6:05 pm

HumbertoMarques


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rápida contextualização:

Ligação telefônica à Chery Tao (Campo Grande/MS) na sexta-feira em que mudaram as regras de financiamento, onde atendente que me escapou o nome me falou o valor do Face: 31.990 mais frete, conforme anunciado em jornal local. Sem entrada: 60x 690. Meio incrédulo, mas esperançoso, fui lá no sábado.

Lá, o preço do carro tinha chegado a mais de R$ 35 mil porque "ele vem de navio da China". Como já lia o fórum, antes de argumentar que o frete no máximo chega a R$ 1,5 mil, preferi o silêncio - não ia fechar negócio ali mesmo. Em nova simulação de financiamento sem entrada, me deram o valor de 60x 933 - possivelmente já com a taxa de 2,08% agora em vigor nesse tipo de negócio.

Queria ter discutido isso em outro tópico, mas não encontrei o dito cujo. Assim, se alguém tiver informações sobre o ágio que anda sendo aplicado, acho que seria interessante divulgar.

2Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Seg Dez 13, 2010 12:28 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Esse valor do site de ate 1500 reais de frete é totalmente furado. Por aqui no DF pagamos 1870. Sobre o financiamento o problema é com a financiadora e nao exatamente o carro. Particularmente ai no MS deve ter uma certa demanda e dificuldade de reposiçao de estoque q justifique esse tipo agio ou entao cobrando muito caro no frete. de toda maneira estranho. Comprar sem entrada é tudo que as financiadoras querem e como o banco central baixou novas medidas de frear o consumo ficou mais complicado.

3Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Seg Dez 13, 2010 10:01 am

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

jsilva escreveu:Esse valor do site de ate 1500 reais de frete é totalmente furado. Por aqui no DF pagamos 1870. Sobre o financiamento o problema é com a financiadora e nao exatamente o carro. Particularmente ai no MS deve ter uma certa demanda e dificuldade de reposiçao de estoque q justifique esse tipo agio ou entao cobrando muito caro no frete. de toda maneira estranho. Comprar sem entrada é tudo que as financiadoras querem e como o banco central baixou novas medidas de frear o consumo ficou mais complicado.


Amigos,


Cuidado com o ágil dessas CSS pilantras. Moro em Natal/RN, e ao comprar meu Face paguei o frete q tá no site, 1500 reais, esse é o valor máximo, não se deixem enganar!!

Abraços

https://cherybrasil.forumeiros.com

4Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Ter Dez 14, 2010 7:25 pm

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, estou prestes a comprar o face,estao me passando um Total de R$33100 já com frete incluso ... com 10000 de entrada e o restante em 60x 657,00 ... o que acham ?

5Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Ter Dez 14, 2010 9:44 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

HTN escreveu:Pessoal, estou prestes a comprar o face,estao me passando um Total de R$33100 já com frete incluso ... com 10000 de entrada e o restante em 60x 657,00 ... o que acham ?

corre pq a taxa de juros tá aumentando... Crying or Very sad

abs

6Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Ter Dez 14, 2010 10:21 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

HTN escreveu:Pessoal, estou prestes a comprar o face,estao me passando um Total de R$33100 já com frete incluso ... com 10000 de entrada e o restante em 60x 657,00 ... o que acham ?

Aqui no DF o face da patroa custou 33790,00 . demos 20000 de entrada e saldo em 36 x 532,00 ( era 546 mas choramos e ai o cara da financiadora aliviou pra gente) e ainda ganhamos desconto pagando a vista pelo couro que era 1800 e pagamos 1500.

Esse preço ainda ta bom, pois a tendencia é de alta dos juros. Mas antes de fechar da uma chorada, conta uma historia triste, pq se for cdc da pra dar um descontinho.

7Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Qua Dez 15, 2010 12:12 am

marmenac


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu dei R$ 3.000 de entrada no meu e fiquei com os balões para cada 6 meses ao invés de ser de 12 em 12 meses. Ototal foi de 37.000 com IPVA, DPVAT, emplacamento, película e cárter.

8Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Qua Dez 15, 2010 7:15 am

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:
HTN escreveu:Pessoal, estou prestes a comprar o face,estao me passando um Total de R$33100 já com frete incluso ... com 10000 de entrada e o restante em 60x 657,00 ... o que acham ?

corre pq a taxa de juros tá aumentando... Crying or Very sad

abs

Pessoal o pior que é isso, o juros esta aumentando mesmo, a 2meses atras o esse mesmo plano ficava em 60x600 e eu dexei para o final do ano achando que teria promoções..... putz vacilei... fui em varias css de varias marcas e todas o juros já aumentou.... e esse financiamento sai quase o mesmo valor...

Vacilei...

9Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Seg Out 31, 2011 1:23 pm

Peter

Peter
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui na CSS em Salvador e achei bem salgado.

Dando R$ 2.000 de entrada o restante ficaria em 60X 833,00. Sendo que o Face no valor de R$29.900 sem pagar frete pq tinha a pronta entrega.

Um Fox 2009 ZERO ENTRADA saiu por R$60X 520,00 na CSS vizinha.

Minha vontade de ter um face reduziu a quase zero depois de falar com o rapaz da CSS. Pagar ao total de quase R$ 52.000 é d+!

Sem falar no preço do USADO 2010 estava por R$ 28.90. lol

10Valor de Financiamento Empty Re: Valor de Financiamento Sáb Nov 05, 2011 5:41 pm

Gluck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peter escreveu:Fui na CCS em Salvador e achei bem salgado.

Dando R$ 2.000 de entrada o restante ficaria em 60X 833,00. Sendo que o Face no valor de R$29.900 sem pagar frete pq tinha a pronta entrega.

Um Fox 2009 ZERO ENTRADA saiu por R$60X 520,00 na CSS vizinha.

Minha vontade de ter um face reduziu a quase zero depois de falar com o rapaz da CSS. Pagar ao total de quase R$ 52.000 é d+!

Sem falar no preço do USADO 2010 estava por R$ 28.90. lol



OI

Fui agora pela manhã olhar o Face. Aqui em São Luis querem 34.990. 40% de entrada, (14.000) e 60X 551,39. Achei um absurdo. A justificativa para o preço? Dizem q é modelo 2012. A Chery e a Signus (CCS) estão entrando no tal Lucro Brasil, leia-se, brasileiros são otários.
Dão banco de couro, emplacamento, carter, tapetes e fumê. Por esse preço dá para comprar um Picanto, March, Logan, Palio (não o novo), gol, Fiesta, enfim, todos estão nessa faixa de 34 a 35 mil. Cá entre nós, mesmo recheado continua sendo um chinês problemático. Pensei e cheguei a conclusão de q eles aumentaram o IPI, o STF derrubou e eles não baixaram mais. Tô pensando se em dezembro, quando o IPI começar a valer, se vão aumentar outra vez os preços. Será q vão cobrar mais de 40.000 num Face? Será loucura.
Pior é a história das revisões que os preços cada ccs cobra o q quiser. Conversei com alguem do pós vendas e ela me disse q "nenhuma da revisões chega a 2mil". Como se fosse algo normal. Ou seja, pode ter alguma a R$1.950. Tinham de ser todas menos de 400 reais.
Desisti. Acho q vou de Nissan March.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos