Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O vidro da porta do motorista caiu.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O vidro da porta do motorista caiu. Empty O vidro da porta do motorista caiu. Sáb Mar 08, 2014 7:37 pm

Flávio do Carmo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava indo com meu qq para Juatuba (cidade Próxima a BH) quando subi o vidro e este simplesmente caiu para dentro da porta.Fui com o vidro aberto mesmo(dei sorte que não choveu).
Tinha troca de óleo(5000) marcada daí a 02 dias então resolvi esperar.
Minha esposa que levou, troca de óleo feita resolveram o problema rapidamente (trocaram a maquina do vidro, disseram que estava quebrada) . Sem custo nenhum está na garantia.
Estou satisfeito.

2O vidro da porta do motorista caiu. Empty Re: O vidro da porta do motorista caiu. Sáb Mar 08, 2014 10:13 pm

Convidado


Convidado

Agora que a Chery está prestes a iniciar a produção de carros no Brasil, precisa realmente se esmerar no atendimento aos que confiaram na marca, mas realmente é um alivio saber que as coisas estão melhorando para o nosso lado.

3O vidro da porta do motorista caiu. Empty Re: O vidro da porta do motorista caiu. Dom Mar 09, 2014 11:39 am

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem q melhorad o atebumento, resolução dos problemas dos carros, e ter pecas disponíveis.

4O vidro da porta do motorista caiu. Empty Re: O vidro da porta do motorista caiu. Dom Mar 09, 2014 11:41 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

inacreditável isso, a qualidade final desses produtos tem que melhorar

5O vidro da porta do motorista caiu. Empty Re: O vidro da porta do motorista caiu. Seg Mar 10, 2014 12:48 am

mendesmaia

mendesmaia
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Já aconteceu comigo 2 vezes isso, uma caiu mesmo, na outra o vidro chegou a subir meio folgado e eu passei a não usar mais ele

http://www.nacaoecologica.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos