Olá, sou proprietária de um carro face 2010/2011 e acabo de me
cadastrar no clube chery.Adquiri meu carro em outubro e até o dia
de hoje estava contente, apesar de constatar que todas as reclamações
são veridicas.A chery assistence é uma enganação, uam vez que meu carro de
teve pane eletrica e como eu levei a concessionaria não tenho direito a
ao carro reserva e nem reembolso do táxi da concessionaria até minha
residencia, pois a distancia não é superior a 50km.Só que o que consta no contrato nós só temos conhecimento
depois que efetivamos a compra e vamos retirar o veículo,portanto
não podemos "contratar" uma vez que o mesmo já vem estipulado e
somos obrigados a aceitar desta forma. Condições leoninas pq não
são passíveis de negociação e nem modificação.Desrespeito as leis
do CDC. Quem sabe um dia podemos nos unir todos os que se sentem~
ou se sentiram prejudicados por tantos aborrecimentos e descasos
por parte da Chery que talvez o Ministério Público que tem o dever
de zelar pelos direitos dos consumidores lesados,o mesmo orgão fiscalize
o descumprimento e o modo leonino no qual a chery anda praticando
co seus consumidores. Uma intervenção do MP seria muito bem vinda.
Alerto a todos que pretendem comprar um carro chery.
Qto ao problema do meu Face, aguardo hoje um retorno da concessionaria
para saber qto tempo levará para se solucionado.
Afirmo que nos dias atuais em que somos engolidos pelo tempo e por compromissos assumidos, a ausência de carro reserva é um prejuízo enorme para nós
consumidores.Isto tem que ser revisto até pq a Chery ainda não tem uma estrutura para solucionar os problemas que estão acontecendo numa crescente,onde a insatisfação
dos proprietários só faz pensar se investiria de novo em um carro chery.
cadastrar no clube chery.Adquiri meu carro em outubro e até o dia
de hoje estava contente, apesar de constatar que todas as reclamações
são veridicas.A chery assistence é uma enganação, uam vez que meu carro de
teve pane eletrica e como eu levei a concessionaria não tenho direito a
ao carro reserva e nem reembolso do táxi da concessionaria até minha
residencia, pois a distancia não é superior a 50km.Só que o que consta no contrato nós só temos conhecimento
depois que efetivamos a compra e vamos retirar o veículo,portanto
não podemos "contratar" uma vez que o mesmo já vem estipulado e
somos obrigados a aceitar desta forma. Condições leoninas pq não
são passíveis de negociação e nem modificação.Desrespeito as leis
do CDC. Quem sabe um dia podemos nos unir todos os que se sentem~
ou se sentiram prejudicados por tantos aborrecimentos e descasos
por parte da Chery que talvez o Ministério Público que tem o dever
de zelar pelos direitos dos consumidores lesados,o mesmo orgão fiscalize
o descumprimento e o modo leonino no qual a chery anda praticando
co seus consumidores. Uma intervenção do MP seria muito bem vinda.
Alerto a todos que pretendem comprar um carro chery.
Qto ao problema do meu Face, aguardo hoje um retorno da concessionaria
para saber qto tempo levará para se solucionado.
Afirmo que nos dias atuais em que somos engolidos pelo tempo e por compromissos assumidos, a ausência de carro reserva é um prejuízo enorme para nós
consumidores.Isto tem que ser revisto até pq a Chery ainda não tem uma estrutura para solucionar os problemas que estão acontecendo numa crescente,onde a insatisfação
dos proprietários só faz pensar se investiria de novo em um carro chery.