Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

injeção eletronica

+5
tonsbh
Casinha
Marcieljara
coatylink
Paiva
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1injeção eletronica Empty injeção eletronica Ter Nov 19, 2013 9:23 am

Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera a luz da injeção, a amarelinha est acesso direto quando ligo o carro, o que pode ser ? segundo é possível fazer o diagnostico sem ser na css, nas oficinas de injeção existe aquele aparelhinho que faça a leitura do problema do face.

2injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Ter Nov 19, 2013 11:57 am

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Talvez seja óleo derramando.

3injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Qua Nov 20, 2013 10:50 am

Convidado


Convidado

Nas oficinas existe sim o scanner para verificar os defeitos. Mas antes de gastar dinheiro, verifique se a gasolina que você está usando não foi "batizada".
Boa sorte.

4injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Sex Nov 22, 2013 9:44 am

Marcieljara

Marcieljara
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

desconecta a bateria 5 minutos....

5injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Sex Nov 22, 2013 4:57 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Foi a gasolina de baixa qualidade !
 
Coloca uma boa gasolina e roda uns 400 km se não apagar sozinho vai ter que resetar a falha através do scaner !
Aconteceu comigo no Tiggo !
O técnico Lobato conhece tudo dessa marca e me passou essa informação !
No meu apagou sozinho !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

6injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Sex Nov 22, 2013 10:40 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Paiva,

Vc notou se mudou alguma coisa no funcionamento do carro?

Se não for na CSS procure lugares com bons scanners tipo bosh ou até o Laucher q lê a central da Chery.

Com certeza o scanner vai acusar o código do erro.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

7injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Dom Nov 24, 2013 11:09 pm

Paiva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Galera, coloquei gasolina aditivada e rodei um pouco a luz apagou sozinha, devia ser sujeira...

8injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Seg Mar 21, 2016 9:18 pm

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com um problema parecido. Já troquei a sonda lambda que fica antes do catalizador e o sensor de fase (posição do cabeçote) e parece cada vez pior. O mecânico disse que parece que o ponto do motor esta fora como se o distribuidor estivesse desregulado e esta como excesso de combustível, carbonizando as velas e deixando ele sem potencia em baixar rotações, engasopando.... (No caso ele tem esse sensor de fase...)Toda vez que passa o scaner aparece algo novo. Não sei mais o que fazer. Não queria ter que levar na ccs pq sei que metem a faca!

Quem puder me dar uma luz, meu XXXXXXXXXXXXXX (VER NOTA)

abraço!

O sensor de fase é o mesmo do effa (bosch)
Sonda lambda Pegeout 206


------------------------------------
Nota da moderação

Para evitar o banimento ver regra 23

Regras Gerais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Dom Jun 05, 2016 3:28 pm

Jossan


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, estou com um problema com meu face, apareceu a luz de injeção, troquei velas e cabos, fiz limpeza de bico, depois disto sai com o carro e no meio do caminho a luz acendeu novamente, em baixa rotação ele engasga, dá uns estouros como se estivesse batendo no capô do carro e fica fraco, parecendo carro velho, no scanner apareceu falsa combustão, velas, cabos de velas, bobina de ignição, injetores (cabo e velas já trocadas), também fica com um cheiro horrível de podre na gasolina, alguém sabe o que pode ser?



Última edição por Jossan em Dom Jun 05, 2016 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluindo o video do motor)

10injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Ter Jun 21, 2016 8:51 pm

Claudio J Mariano


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite galera no meu caso abasteci em um posto completei o tanque e assim que sai com o carro a luz da injeção acendeu e não mais apagou estou usando o carro ate acabar este combustível e vou colocar um combustível melhor para ver se vai apagar a luz o carro está normal não falha anda bem como se não tivesse nada somente a luz acesa..

11injeção eletronica Empty Re: injeção eletronica Sáb Mar 04, 2017 8:31 pm

Fabio Face Black


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pow, o meu está com essa luz acesa tb... Na maioria das vezes ponho aditivada (o meu é somente a gasolina) e mesmo assim não apagou. De vez em qd nas marchas de força engasga e dá uns estouros como se estivesse batendo no capô do carro e fica fraco assim como o colega acima falou. Estou trocando as peças aos poucos. Vou trocas as velas agora e limpar os bicos. caso não apagar, estarei passando o scanner.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos