Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bancos de couro - Face (W Automotive)

+25
felipemaraschin
TANIA
hduchini
swissbrazil
Ygorzito
tbonez
Larissa perazzo
Rodrigo Araujo
leopedalini
wagner
julio vanti
r_picagli
superkyo
Gledson Aliança
guilhermezr
carloseduardo_facechery
vivianmendes
Piru666
BrazilPortugal
az
JPASSOS
Kastor
claudio rafael
fernanda
marceloodir
29 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Ter Jan 25, 2011 10:42 pm

wagner


Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

leopedalini escreveu:Comprei meu Face no ultimo dia 22, e estou com uma duvida cruel, por ou não o banco de couro na Concessionaria ou deixar para depois o que vocês recomendam, já que recebo o carro somente em uma semana.

Olá, Leopedalini,

Se você colocar pela ccs terá a garantia contra defeitos. Se colocar por fora, a Chery poderia alegar que, em caso de defeito em alguma coisa na porta (como maçaneta, acionamento do vidro, etc), não pode fazer nada por já ter sido mexido para colocação do couro. Pense nessa hipótese.

Um abraço

27Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qua Jan 26, 2011 12:02 am

leopedalini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Wagner obrigado pela dica, comprei o banco de couro na ccs que comprei o carro

28Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Fotos do couro cinza escuro no FACE! Sex Jan 28, 2011 3:42 pm

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como prometido estou postando as fotos do meu Face com o couro cinza escuro!

29Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 28, 2011 3:53 pm

BrazilPortugal

BrazilPortugal
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

30Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 28, 2011 5:45 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

BrazilPortugal escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Excelente! Teu Face é azul? Bacana heim?

31Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jan 28, 2011 5:59 pm

Rodrigo Araujo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É impressionante a diferença que faz o banco de couro para o interior do face. Sem dúvida é compra certa!

32Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jun 03, 2011 3:12 pm

Larissa perazzo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ALGUÉM SABE QUANTO CUSTA PARA COLOCAR O APOIO DE BRAÇO CENTRAL?
Neutral ACABEI DE COLOCAR BANCOS DE COURO NO MEU FACE E GOSTARIA DE OBTER ESSA INFORMAÇÃO.

33Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jun 03, 2011 3:33 pm

tbonez


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

PREZADOS,

alguem tem alguma loja no RJ para indicar a colocacao de bancos de couro?

att
abs

34Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jun 03, 2011 5:37 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

tbonez escreveu:PREZADOS,

alguem tem alguma loja no RJ para indicar a colocacao de bancos de couro?

att
abs

Olá, TBonez,

Eu comprei o carro na BN motors de Campo Grande, já com o banco de couro. Eu sei que é terceirizado, não é colocado na própria ccs. De repente, eles te dão o endereço (ou não). rsrs

35Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sáb Jun 04, 2011 4:29 pm

Larissa perazzo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Coloquei bancos de couro prata da cor do painel central no meu face prata e ficou muito bom... Optei por uma cor clara e fez um diferencial!

36Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Sex Jun 24, 2011 8:26 pm

Ygorzito


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marceloodir escreveu:Caros amigos,

Promessa é dívida, taí as fotos do meu banco de couro.

Quero ver os comentários sinceros!!!

Abraços!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nota dez...

37Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jun 26, 2011 4:14 pm

swissbrazil

swissbrazil
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

marcelo, ficou nota dez mesmo... fiquei incentivado a fazer o mesmo... aonde você conseguiu o braço central? esse eu vou colocar com certeza, já estou chegando nos 20.000km e faz falta esse apoio!!! abs, fred

38Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jun 26, 2011 7:44 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Procura um representante da W Automotive no seu estado, dai eles vão ter a bancada central. Tudo é muito padronizado com eles. Eu to adorando...

Abraços.

swissbrazil escreveu:marcelo, ficou nota dez mesmo... fiquei incentivado a fazer o mesmo... aonde você conseguiu o braço central? esse eu vou colocar com certeza, já estou chegando nos 20.000km e faz falta esse apoio!!! abs, fred

https://cherybrasil.forumeiros.com

39Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jun 26, 2011 7:49 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

marceloodir escreveu:Procura um representante da W Automotive no seu estado, dai eles vão ter a bancada central. Tudo é muito padronizado com eles. Eu to adorando...

Abraços.

swissbrazil escreveu:marcelo, ficou nota dez mesmo... fiquei incentivado a fazer o mesmo... aonde você conseguiu o braço central? esse eu vou colocar com certeza, já estou chegando nos 20.000km e faz falta esse apoio!!! abs, fred

Olá, Marcelo,

Como é preso o apoio central?

40Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jun 26, 2011 7:52 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Ele é preso no banco do motorista, e tem um regulador de enclinação.

Abraços.


wagner escreveu:
marceloodir escreveu:Procura um representante da W Automotive no seu estado, dai eles vão ter a bancada central. Tudo é muito padronizado com eles. Eu to adorando...

Abraços.

swissbrazil escreveu:marcelo, ficou nota dez mesmo... fiquei incentivado a fazer o mesmo... aonde você conseguiu o braço central? esse eu vou colocar com certeza, já estou chegando nos 20.000km e faz falta esse apoio!!! abs, fred

Olá, Marcelo,

Como é preso o apoio central?

https://cherybrasil.forumeiros.com

41Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Dom Jun 26, 2011 7:55 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

marceloodir escreveu:Ele é preso no banco do motorista, e tem um regulador de enclinação.

Abraços.


wagner escreveu:
marceloodir escreveu:Procura um representante da W Automotive no seu estado, dai eles vão ter a bancada central. Tudo é muito padronizado com eles. Eu to adorando...

Abraços.

swissbrazil escreveu:marcelo, ficou nota dez mesmo... fiquei incentivado a fazer o mesmo... aonde você conseguiu o braço central? esse eu vou colocar com certeza, já estou chegando nos 20.000km e faz falta esse apoio!!! abs, fred

Olá, Marcelo,

Como é preso o apoio central?


Valeu. Vou tentar colocar no meu, mas aqui no sul não tem essa empresa. Vou levar a foto do seu para ver se consigo com algum profissional da área.

Só como curiosidade, percebendo que vc é de Natal, essa foto minha no site foi tirada sobrevoando o final da praia de Ponta Negra. Os prédios vistos bem ao fundo são lá de perto da Costeira.

Um abraço.

42Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Preço Qui Jul 07, 2011 3:25 am

hduchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, ganhei um face e achei interessante a idéia de colocar bancos de couro nele,
seria possível que me informassem mais ou menos o preço que cada um pagou no seu ?

43Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qui Jul 07, 2011 2:04 pm

TANIA


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hduchini escreveu:Gente, ganhei um face e achei interessante a idéia de colocar bancos de couro nele,
seria possível que me informassem mais ou menos o preço que cada um pagou no seu ?

DEI A MAIOR SORTE. COMPREI MEU FACE NA SEMANA PASSADA E ALÉ, DE IPVA GRATIS E INSUFILME VEIO COM BANCO DE COURO. ESTÁ LINDO!!! NAÕ É SÓ O BANCO A FORRAÇÃO DA PORTA TB. O FACE É BRANCO COM INTERIOR EM COURO CINZA ESTÁ MIL. FICA MUITO MAIS BONITO

44Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Jul 11, 2011 12:12 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, tem alguém no Rio que coloque os bancos de couro? Vi na css mas estão cobrando R$2.000,00 para colocarem, e eles mesmo dizem que precisam retirar os bancos e enviar para uma empresa na cidade que faz isso.

Detalhe: o próprio vendedor disse que era mais jogo fazer por fora. Lamentável...

Acabei de comprar um Face Preto e ele vai vir com o tecido bege, que eu não gosto muito. Estou cogitando a opção de couro preto ou cinza e com certeza vou colocar o apoio de braço central. Achei muito legal!!!

Um abraço!

45Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Ajuda!!! Ter Jul 12, 2011 3:34 pm

HEVELYN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, depois de muito ler os topicos aqui do forum, enfim vou fechar o negocio do meu face, decidi após as fotos compra-lo com banco de couro, porém estou na duvida da cor, a cor do carro será preta.

Alguma sugestão de cor?



46Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qua Jul 13, 2011 10:04 am

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que o couro preto pode ficar em desacordo com o restante do carro, que é cinza claro, porém, nas fotos postadas aqui parece que ficou bem legal. Só fico com receio pq a foto as vezes pode enganar. Ainda não decidi se vou de preto ou cinza claro, mas estou mais para o cinza que para o preto.

Ainda estou tentando descobrir quem meche com banco de couro no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma indicação?

Um abraço!!!

Felipe

47Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qua Jul 13, 2011 12:02 pm

FabioVmax

FabioVmax
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

opa, beleza!

o pessoal que está "ganhando" banco de couro quando compra um Face.. está pagando quanto no carro? seria interessante fazer esta análize... pois certamente estão trocando desconto por banco de couro...

dependendo do desconto ou do benefício, é só fazer a conta de quanto sai cada brinde: banco de couro / película / protetor de motor / tapetes / tanque cheio / etc...

abraço!

48Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qua Jul 13, 2011 2:44 pm

felipemaraschin

felipemaraschin
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, andei vendo uma empresa chamada Ambience Bancos (http://www.ambiencebancos.com.br) que trabalha com bancos de couro no Rio de Janeiro, e tem bastante experiência com o Face. A pessoa que me atendeu disse que estão com 10 Faces para entrega amanhã e que atendem as css do Rio e cidades próximas (Se for verdade, show de bola).

Eles cobram R$1.200,00 para colocar couro nos bancos e portas, e R$250,00 para o apoio de braço para o motorista. O tempo de trabalho é um dia (deixa o veículo no período da manhã e pega de volta na manhã do dia seguinte). De acordo com informação da vendedora, eles parcelam em até 4x sem juros.

Assim que o meu chegar e eu fechar a burrocracia referente a seguro e regularização do carro, vou levar lá para colocar os bancos.

Um abraço!!!

Felipe

49Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Seg Set 19, 2011 11:41 pm

juniorcb

juniorcb
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

vivianmendes escreveu:Olá! O meu virá com couro cinza escuro, quase preto com costuras brancas. Eu achei bem legal! Mas acho muito particular isso. Questão de gosto. Posto as fotos assim que receber o carro..
Abs




sei qual você fala coloquei o mesmo no meu , ficou bem xique Smile lindo de mais !

50Bancos de couro - Face (W Automotive) - Página 2 Empty Re: Bancos de couro - Face (W Automotive) Qui Out 20, 2011 5:01 pm

forgetmeknots


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Face veio com couro cinza - na época, a Chery ainda estava começando, e consegui negociar esse item, dentre outros, sem custo adicional. É bonito e confortável, estou muito satisfeita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos