Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Celer- 10 videos de manutenção passo a passo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CésarMac


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Olá Turma,
     
      Garimpando na net, achei dez vídeos da Rússia ensinando passo a passo a substituição  de peças do Celer( lá eles chamam de Forza). Ufa, ainda bem que o áudio e as legendas estão em Inglês. O passo a passo é tão claro que até uma criança de 5 anos já vai poder trabalhar como mecânico da Chery. Acho que chegou a hora dos proprietários do Celer, assim como eu,  meditarem sobre o que é mais vantajoso: correr  o risco de pegar uma bomba  deixada  pelas Css no pós revisão para manter uma garantia de 3 anos, que na pratica varia entre 3 a 12 meses para os principais itens( ver com mais detalhes no tópico de Pedro.Almeida4 “Como funciona a garantia da Chery”) ou voltar correndo para os braços daquele mecânico de confiança que você foi obrigado a abandonar. Tá chovendo reclamações de problemas pós revisão gerados pelas Css. Quanto as peças para seu mecânico repor,  veja como adquiri-las no tópico: “Reposição de Peças- Sofrimento chegando ao fim". Agora, você é quem decide. Segue abaixo link dos vídeos:

w. w. w.  youtube.  com/watch?v=fgKGQJ4AjQM&list=PLpvm8l2FV0daaTfs6PSzywskkAxY7RPfF



Obs: o endereço está separado intencionamente, pois estou recebendo uma mensagem que não tenho autorização para inserir link. Por que, só Deus sabe.

-----------------------------------------


Nota da moderação: Você não sabe por que não leu as regras. Leia as regras!!!

Movido para a lixeira: Link inválido.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos