Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Módulo do vidro elétrico

+4
renatobaltar
Casinha
Goldman
luiz vicente
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Módulo do vidro elétrico Empty Módulo do vidro elétrico Seg Out 07, 2013 1:21 am

luiz vicente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei este mês o novo tiggo. quero instalar o módulo para quando apertar o controle remoto ao fechar as portas, levantar todos os 4 vidros.
não consigo em nenhuma loja de acessórios e nem nas concessionárias chery do rio de janeiro.
alguém já resolveu esta deficiência do novo tiggo?
qual o fabricante e modelo do módulo?
agradeço eventual orientação.

luiz Vicente,

2Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Seg Out 07, 2013 2:37 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

A Positron tem o módulo Pronnect 440 compatível com o Chery Tiggo.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Manual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entre em contato com o 0800 da Positron para maiores informações, eles normalmente tem o esquema de instalação detalhado de cada veículo.

3Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Seg Out 07, 2013 7:46 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Luiz Vicente, o Tiggo vem instalado com o telecomando que ao trancar as portas pelo controle da chave canivete e segurar, os vidros começam a subir, o único inconveniente é ter que ficar segurando até o término da subida do ultimo vidro !
É um Chinês né.....Kkkkkkk.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Seg Out 07, 2013 10:43 pm

luiz vicente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

será que o novo tiggo tem este recurso? o vendedor disse que não tem. amanhã vou testar apertando o controle. obrigado pelas respostas

5Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Qua Out 09, 2013 1:07 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Olá, Luis.  Atualmente a maioria dos veículos vendidos no Brasil, do segmento do Tiggo, tem o levantamento dos vidros se o botão do controle remoto de fechamento das portas ficar pressionado por mais de 2 segundos. O problema é que ao travar o carro e ligar o alarme (se tiver) tem que ficar olhando se os vidros sobem o que além de chato um dia certamente um vidro será esquecido aberto; por essa razão que sempre instalo um módulo para quando ativo o alarme com o travamento das portas o sistema verifique automaticamente se algum vidro esta aberto e faça o fechamento se necessário. Lembrando que alguns modelos de alarmes já contemplam o fechamento automático dos vidros quando são ativados.

Um cuidado, altamente recomendado, é verificar se os vidros tem um sistema anti-esmagamento antes de automatizar.

6Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Sex Out 11, 2013 4:06 pm

luiz vicente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

como desconfiava, testei apertando o controle remoto e os vidros não subiram. vou instalar o módulo da pósitron.

7Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Sáb Out 12, 2013 12:05 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Luiz Vicente,
Se tratando de Chery esse é o padrão ! Em vez de melhorar eles ainda conseguem piorar ! É brincadeira!

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

8Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Sáb Out 12, 2013 4:58 pm

renatobaltar

renatobaltar
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Comprei o novo Tiggo. Vou receber na semana que vem. O caso do vidro não subir ao trancar o alarme da chave é um padrão europeu, para evitar acidentes de esmagamento, etc.
O Sandeiro (Renalt) da minha esposa é igualzinho. Só sobe o vidro com a chave no volante.
Simples de resolver, instale o seu modulo de vidro e seja feliz... Mas pelo-amor-de-deus, não vá em qualquer lojinha. Procure alguém realmente com experiencia. (recomendação da própria ccs)

9Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Sáb Out 19, 2013 6:11 pm

luiz vicente


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8


instalei o pronnect da pósitron e ficou perfeito, aperto o controle, trava as portas e os 4 vidros sobem.

ainda os vidros descem com apenas um toque.

10Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Qui Out 31, 2013 10:00 am

Clayton Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa função de segurar o botão pra subir vidros me incomodou quando comprei o meu, porém carros muito mais caros, como Audi por exemplo é assim também. Dizem ser assim por segurança pra evitar esmagamento quando acionado a subida. Confesso que vou atrás desse módulo de subida automática.

11Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Qui Dez 19, 2013 10:09 pm

Salu dos Santos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa dica,vou colocar no meu tiggo.

12Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Qua Nov 05, 2014 10:24 am

lgodinino

lgodinino
Proprietário Tiggo AT
Proprietário Tiggo AT

Overdrive e Luiz Vicente, quando instala este módulo da Positron, o Pronnect 440, o acionamento fica pela chave canivete do Tiggo ou por pelo controle do módulo?

Luiz Vicente: quanto você pagou nele e na instalação?

Desde já meu muito obrigado


_______________________________
Luis Guilherme
Tiggo automático prata, montado na Uruguai,14/15, comprado em Julho de 2014, na Fan,Setor Bueno de Goiânia (trocado por Tiggo 10/11)

13Módulo do vidro elétrico Empty Re: Módulo do vidro elétrico Sex Nov 07, 2014 4:10 pm

LeoDjaja


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproveitando o topico: nos Tiggo FL (facelift - 2013 para frente se não me engano) quando se aperta o botão para descer (mesmo que um `click´), ele desce INTEIRO.
Não tem uma forma `facil` de arrumar isto ?!?

Os meus outros carros ou vc aperta e segura uns 2 segundos e ele desce inteiro, ou em outros modelos, aperta mais forte e ele desce inteiro (e apertando de leve e ele vai indo pouco).

Uma pessoa da concessonaria de S.André me falou que era uma coisa do projeto... vai entender... Mad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos