Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho no encosto do banco traseiro do QQ

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nei Luiz bittencourt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é novo e na primeira saída já notei um barulho no encosto do banco traseiro.
Parece que é por dentro algum ferro batendo em outro
Alguém teve este problema?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Será que não é o macaco e chave de rodas?
Faça um teste, tire-os do porta-malas e dê uma volta...

Para guardar as ferramentas, além de amarrar bem a bolsa, costumo folgar a trava do estepe, giro-o no sentido horário, coloco a bolsa do macaco à direita, quase sob o banco e em seguida giro o pneu no sentido anti-horário para prensar as ferramentas e então prendo firmemente a trava do estepe.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

Vanellope Von Schweetz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu também é novo, e também percebi o barulho, quando alguém senta atrás ele para por um tempo e depois volta.

Convidado


Convidado

Isso é defeito? Defeito que eu entendo é rachar um cubo de roda fabricado com ferro fundido em lugar de aço, ou fundir o motor com menos de 10 mil km rodados. Eu comprei o QQ porque me dei conta de que quase todos os seus defeitos são coisas simples de resolver, é a palheta do limpador que vibra, o retrovisor que assobia, a bucha do estabilizador que gasta... Mas defeitos sérios são raros no QQ. Esses "grilos" são fáceis de arrumar, basta um pedaço de feltro autoadesivo, um spray desengripante, uma latinha de graxa à base de silicone, um alicate, uma chave de fendas e pronto num sábado à tarde se consegue deixar o QQ tinindo e silencioso como um peixe.
Um abraço.

class_cd2000

class_cd2000
Banido
Banido

Tosca Campini gostei de sua explicação é o que eu penso... mãos-a-obra.
quer consertar não fique parado pois pagar custa bem mais caro que voce pensa.

saudações

Vilmar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos